A minha confiança tá totalmente abalada nele. Nunca passei por isso. Todo mundo falou pra eu terminar, mesmo assim eu continuei , ele falou pra eu confiar nele, mas logo depois ele vai e se tranca no quarto e na hora que eu entro ele fingiu que tava dormindo e o PC ligado.
Como não pensar merda? Ai eu já pensei porra, o cara foi restaurar as fotos.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
14/06/2021 16h09
Traição não é so sexo.
Traição e fazer o que vc sabe que seu parceiro(a) não gosta, não aprova, que afeta ele(a) e não adianta alguns sacanas vim falar de cabresto e blablabla se vc aceitou o compromisso tem que honrar ele como HOMEM ou MULHER no maiúsculo ao invés de agir feito menino e menina por qualquer tentação, muito menos essa tentação ridícula que apenas gente sem o menor autocontrole tem de ficar guardando foto e atrás de outras pessoas na internet, quando se esta em um relacionamento.

O quanto uma pessoa tem que ser idiota e sem controle sobre si para trocar uma pessoa de verdade por outra que muito provavelmente não que ele(a), que não tem o mínimo de afeto para retribuir, nada que justifique gostar, apenas por uma imagem? PQP TERMINAAAA ESSA MERDA DE RELACIONAMENTO AI.

Falam mal de webnamoro mas ontem conheci um casal que é muito mais fiel e honestos que muitos feito o seu. Mudou minha visão sobre isso, o respeito é o mais importante no relacionamento e não importa se ele no PC falta de respeito é falta de respeito em qualquer parte do mundo.
14/06/2021 15h11
Ainda nisso? Enquanto você tá aqui no site, ele tá batendo uma vendo as fotos
anônimo
28/06/2021 17h06
Desculpe mas vc não precisa abaixar pra passar na porta não?
anônimo
14/06/2021 15h43
Ele é pra casar
14/06/2021 16h12
Ele gosta de buceta vc não tem da pra ele então. Devia ficar feliz pelo menino gostar de buceta é fica aí fazendo xororó é drama
14/06/2021 15h27
ñ consigo opinar. Vc viu que ele restaurou as fotos?
anônimo
28/06/2021 17h19
difícil opinar enquanto a situação de vcs continuarem na insegurança, juras de confiança e movimentos suspeitos.
elas respondem
anônima
14/06/2021 15h35
Corna mansa, o cara trai, faz o diabo e voce ainda continua com ele. Já te conselharam a termina, você não quer ouvir, tem mais que se foder mesmo, aguentar os cornos bem quietinha.
anônima
14/06/2021 15h29
Relacionamento todo problemático, termina logo e vai ser feliz. Estuda, trabalha, faça amizades e deixa esse cara pra lá.
anônima
14/06/2021 16h14
Eu terminaria. Se não consigo confiar, devo cuidar da minha saúde mental!
Não vale a pena se ferrar toda por ninguém!
anônima
28/06/2021 17h16
Esse cara tá te enganando