Meu aniversário é dia 16/06 ( quarta feira) mandei uma mensagem no grupo se amigos que temos a mais de 4 anos e convidei todos para irem ao outback. É dos 15 amigos do grupo,maioria casais falaram que não irão e deram alguma “desculpa”
Eu fiquei chateada, porque no aniversário de todos eu vou dou um jeitinho, por mais que seja pra comer algo barato, mas tô lá. E no fim vai acabar indo só eu e meu namorado. Minha família ( pai, mãe e irmão) não vão devido a covid, mas vamos comemorar em casa com um bolinho.
E no outback eu queria reunir os amigos mesmo.
E por incrível que pareça semana passada, eu tinha falado que ia comemorar em um barzinho e todos confirmaram que iam

elas perguntam
9 11
eles respondem
14/06/2021 15h45
não faço ideia da realidade financeira dos seus amigos, mas convenhamos que outback não é um lugar que qualquer um consegue encaixar nas contas; e com o financeiro não tem como fazer milagre, por mais que seja uma ocasião importante
14/06/2021 17h11
Ja, teve uma vez que eu convidei todos os amigos da minha sala era uns 5, ninguem foi, minha mãe, fez um monte de comida e eu com cara de otario vendo ela guardando tods aquela comida sendo que ninguem veio. Nunca mais chamei ninguem para meu aniversario, quando vou comemorar e so com a familia ou curtir o dia sozinho...
14/06/2021 15h46
Não repita suas perguntas, uma delas (ou talvez as duas) vai ser apagada.
14/06/2021 15h45
Normal, poucos que vão querer.
14/06/2021 15h48
Estamos em plena pandemia, quando todo mundo estiver vacinado aí sim chama de novo.
14/06/2021 17h36
Nunca comemorei aniversário (festa, encontros...)
Tudo desnecessário e merda, não faço questão.
anônimo
14/06/2021 17h39
Pagar caro pra pegar covid é mesmo um convite difícil de se entender a recusa.
14/06/2021 19h01
Aconteceu comigo desde que eu era criança, acabei não fazendo nada depois da adolescência.
anônimo
14/06/2021 22h49
Nem familiares se lembram do meu aniversário, apenas alguns kkkk. Quem dirá amigos...
Mas eu tenho uns amigos que sempre se lembram!
elas respondem
anônima
14/06/2021 15h47
PORRA LOGO NO OUT BACK???? Claro que ninguem vai, tudo ali custa os olhos da cara, você é totalmente sem noção mesmo né????

Porque não combinou num lugar mais barato, um barzinho, uma pizzaria???? No Out back nenhuma jantinha custa menos que R$ 250,00 POR PESSOA...
14/06/2021 15h46
Será que não é pq é um lugar meio caro? Vai ver eles iam no barzinho por achar mais barato.
Mas se cuidem, a pandemia tá aí.
14/06/2021 17h08
Mas vc é a mesma que estava reclamando do namorado que anda sem máscara com a mãe de covid. ué??? Vc ta querendo aglomerar... não entendi.
anônima
14/06/2021 17h06
e você pensa em fazer festa com essa pandemia.......
preciso dizer algo ?
fique em casa porr@@@@@@
tanta gente morrendo, compre suas coisas coma vc e sua familia e ponto.
isso não é época, desculpa mais parece que so entende no tranco meu
anônima
14/06/2021 16h43
O outback é caríssimo, eu tb não iria...
Penso o seguinte, se a festa é da pessoa, ela q tem q bancar, tenho q gostar muuuuito de alguém e ter dinheiro sobrando pra ir nessas festas q eu tenho q pagar tudo, o mínimo no seu caso, seria fazer em um lugar de preço mais acessível!
anônima
14/06/2021 17h04
Em plena pandemia se alguém faltar é porque preza pela própria vida. Não fique chateada com seus amigos, de repente eles não tem dinheiro para ir.
Mas sério, te recomendo comemorar só com a sua família esse ano!
anônima
14/06/2021 17h06
Moça, você tem que considerar estas duas coisas: Estamos em plena pandemia e vc desconhece a realidade financeira deles, Outback não é barato, o poder de compra do brasileiro caiu muito.
anônima
14/06/2021 17h11
Não sei nada sobre esse outback aí, duvido q seja pela pandemia, conto nos dedos quem não tá aglomerando.
14/06/2021 23h42
Nunca tive uma festa, tô até chorando mas não digo por onde
anônima
15/06/2021 00h11
Eu faria o mesmo que os seus amigos, não iria. Outback não é qualquer pessoa que pode pagar.
anônima
15/06/2021 00h15
Outback é caro né fia, mas é estranho mesmo eles não sugerirem um lugar mais barato.

E não vou nem comentar sobre o covid, corre o risco quem quer.