Depois de você bloquear e, se arrepender.
Será que tem como reverter ou é melhor deixar pra lá?
se eu me comportei como uma criança idiota, o jeito é assumir a responsabilidade e tentar esquecer?

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/06/2021 16h16
Você não precisa esquecer, tente pedir desculpas caso tenha magoado a pessoa, isso ajuda muito
Uma pena que não é em todos os casos que isso pode funcionar, tipo a pessoa querer se afastar de ti a força, como aconteceu comigo
14/06/2021 16h20
Não da para controlar a pessoa
anônimo
14/06/2021 16h28
Isso vai depender da pessoa. No meu caso se eu bloquer alguém eu não iria desbloquear depois.
14/06/2021 16h44
Caça outra piroca
elas respondem
anônima
14/06/2021 16h13
Uma coisa q eu aprendi: nunca tomar decisões de cabeça quente, larga tudo e vai dormir. No outro dia vc toma alguma atitude.
Isso de bloquear e desbloquear fica parecendo criancisse e o papelão fica pior, se for pra bloquear, tenha em mente que vai ser pra nunca mais desbloquear.
14/06/2021 16h16
Agir por impulso da nisso, a gente nunca deve agir na hora da raiva pq geralmente só fazemos merda.
anônima
14/06/2021 16h17
Sim. Assuma e esqueça, pensar no passado demais da depressão!!!
anônima
14/06/2021 16h42
Se o perfil não ficar salvo em conversa acho que é quase impossível achar de novo. No Instagram ainda tem a conversa com o meu ex, para desbloquear é só ir lá, agora se eu apagar essa conversa acho que é quase impossível de encontrar ele porque também estou bloqueada.
Quanto ao resto da pergunta só o tempo dirá.
anônima
14/06/2021 17h16
O block de um, não interfere no outro, quem quiser desbloqueia, a questão é se a pessoa vai querer ou não.