Acho que eles quiseram estar juntos e ninguém tem que meter o bedelho! Hahahhaa
anônima
14/06/2021 17h31
Se ambas as partes estão em consenso, não vejo problema nenhum.
Como seria bom se as pessoas cuidassem da própria vida com o mesmo empelho com que cuidam da vida alheia.
eles respondem
14/06/2021 16h46
Belo e moral
anônimo
14/06/2021 16h47
Normal, mas na maioria das vezes ela só quer meter a mão nos teus bens. Proponha um contrato de namoro onde ela abre mão de tudo que você adquiri enquanto estiver com ela, pelo menos até saber o que realmente você quer. Cuidado que muitas quando fazem o contrato querem logo casar, se ela propor casamento, proponha comunhão parcial, e se casar, jamais, eu disse, jamais venda seus bens para comprar outro, principalmente um imóvel.

Se ela se recusar a fazer esses dois meios que citei, fica provada minha teoria que ela só quer meter a mão nas suas coisas. Hoje em dia tá cheio de mulher jovem fazendo isso, usando homem de escada pra crescer.
14/06/2021 16h48
Algo de errado não esta certo
14/06/2021 17h43
Acho filha dele.