Eu estava pensando, se alguém criasse esse app com todas as caracteristicas de um app pago, mas sendo gratuito, só com os anuncios para ter alguma renda, esse app teria vantagem (teoricamente) sobre os outros, porque ofereceria tudo o que os outros oferecem, mas sem cobrar. E aí até teria uma versão paga, mas só para o usuário tirar os anuncios, nada de podar o usuário não pagante.

Estou pensando em começar um projeto assim, acham que as pessoas usariam?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/06/2021 17h03
Acho que sim, mas quando for assim já lança não jogue nada nas redes sociais que nego vai lá e copia!!!!!!!!!!!!
eles respondem
anônimo
14/06/2021 17h10
Faz e manda pra gente usar essa belezinha.