Não consigo admitir que estou depressivo porque não consigo sequer um namorado, parece fútil isso, mas não! Desde muito nova era invisível e desacreditada como mulher, não fui correspondida e agora na fase adulta parece os mesmos fantasma. Pode parecer "mímimi" mas não é, estou realmente triste e abalada sentimentalmente e com traços depressivos. Minha vida se resumiu a obrigações do cotidiano e nada mais. Nunca namorei, já tentei casos casuais, mas me apego e todos foram passageiros. Só queria desabafar!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/06/2021 17h47
Toma vergonha na porra dessa cara, é por causa de pessoas como você que uma doença séria se tornou banalizada e coisa de gente fresca.
elas respondem
anônima
14/06/2021 17h18
Pode ser uma questão de auto-estima. Quando uma pessoa gosta muito de si, procura por coisas que a façam bem e esquece um pouco dos relacionamentos amorosos...
Esse foi meu caso, quando melhorei a auto-estima fui em busca dos meus sonhos e me livrei da depressão...
Não sei se é o seu caso, mas seria interessante você buscar ajuda de um psicólogo, ele vai te ajudar a entender o que realmente se passa na sua mente e superar. Assim, você irá conseguir ser feliz e quem sabe encontrar alguém bacana. Espero ter ajudado um pouco...
anônima
14/06/2021 17h12
Não acho q seja mimimi, cada um sabe onde aperta o sapato.