1.43K  21/06/2021 09h18

eu sei que parece uma pergunta, esquisita mas muitos amigos homens brancos dizem que sou linda boa pessoa e tal mas mesma assim são incapazes de relacionar comigo, eu não entendo o motivo , eu apenas acho que tem haver com a cor da pele ( local onde eu frequento tem muito meninos brancos por isso é dificil para mim não ter um crush por eles)

elas perguntam
21 11
eles respondem
anônimo
14/06/2021 17h24
Pesquise sobre "Solidão da mulher negra" e veja se vc se encaixa nisso.
14/06/2021 17h42
Meu coração não distingue pessoas pelas cores.
14/06/2021 18h48
Eu já vi e tenho alguns conhecidos e conhecidas brancos que não se relacionariam com pessoas negras e eu realmente não consigo entender o porque. Eles NÃO são racistas, nunca fazem nenhum comentário que denigra, parece estar mais relacionado com preferencia sexual (?). Também já vi outros dizerem que não curtem asiáticos, vai entender...

Uma garota negra que fiquei uma vez disse que não curtia caras brancos e que eu tinha sido uma exceção (???).
anônimo
15/06/2021 03h02
Homens brancos costumam sentir atração por todas as mulheres, mas há uma diferença, por exemplo: muitos homens brancos separam mulheres negras só para transar e mulheres brancas para transar e ter relacionamento sério. Aliás, isso é algo racista que muitos deles têm, mas fazem o possível e o impossível para negar. O mesmo acontece com homens negros, porém a maioria dos homens negros não se importam, pois muitos deles venderiam até mesmo a própria alma para ficar com uma branca.

Então preste atenção nos rapazes, principalmente nos rapazes brancos, pois muitos deles só a enxergarão como objeto sexual. Se vc não quer ficar frustrada no futuro por se sentir usada, dobre a sua atenção.

Vão falar que é mimimi, mas nós sabemos a verdade. Você provavelmente é muito novinha, com o passar do tempo você vai perceber a realidade.

E outra coisa, não se diminua nem mesmo se humilhe para brancos. Você tem todo o direito de se atrair por brancos, mas JAMAIS se rebaixe. Alise o cabelo se quiser, não porque um branco quis que vc alisasse. Não faça da sua vida uma coisa estúpida, por exemplo: viver em função de agradar brancos. Tenha respeito por si mesma!

Nossos antepassados foram humilhados demais, então não aceite ser humilhada. Tenha amor próprio e olhe também para os seus. Aliás, amor próprio é uma das coisas que eu admiro nos negros americanos. O amor próprio deles é MUITO maior que o amor próprio dos negros brasileiros. Aqui no Brasil, boa parte dos pretos vivem em função de arrumar um (a) branco(a). E é por isso que muitos são humilhados.

Uma pergunta: seus pais nunca conversaram com você sobre isso? Foi uma das primeiras conversas que meus pais tiveram comigo e com minhas irmãs. Enfim, fique com você quiser, mas tenha ciência de que boa parte deles tem essa visão, mesmo que neguem. É algo que muitos deles nem percebem, pois é algo estrutural.
14/06/2021 20h49
Sou branco, minha primeira namorada nao era negra negra, mas era morena
anônimo
14/06/2021 23h09
Tem um monte de homem branco q gosta de uma pretinha
anônimo
14/06/2021 22h47
É claro que pode acontecer. Não existe impossibilidades para isso.
14/06/2021 17h50
Eu não vejo problema nenhum.
anônimo
15/06/2021 00h18
Eu não escolho mulher para me relacionar pela cor da pele dela.
14/06/2021 23h17
Não sou branco tipo europeu, mas tive uma namorada negra.
14/06/2021 23h22
Mas a questão e relacionamento amoroso, se não bom, ainda tem a questão da escolha deles não vai existir um racismo pessoal na pessoa que escolhe não se relaciona com você. Eu mesmo me relacionei com uma garota negra uma vez, e eu sou branquelo mesmo, acabou que nossa vida segui rumos diferentes, mas a cor dela não e um problema. Mas também possa ser uma questão "social".
14/06/2021 18h05
Sim, eu sou loiro de olho azul e eu gosto de mulheres de todas as cores o que faz uma pessoa bonita são os traços que ela tem e não a cor, tem mulheres negras que eu acho lindas e não teria problema algum namorar com uma mulher negra, a cor não importa
14/06/2021 17h47
Denuncie todos esses racistas para a Polícia! Diga a ela que, em pleno século XXI, é inadmissível que eles não se relacionem com garotas como você.
anônimo
15/06/2021 01h43
Vão achar q é mentira, mas Já sofri racismo por ser branco, quando eu tentei me relacionar com algumas mulheres negras, sofri tanto por parentes delas como amigos próximos. Daí desisti de me relacionar com mulheres negras mesmo não tendo nada contra a cor delas, pois acho algumas bem atraentes e bonitas.
anônimo
15/06/2021 00h16
Na verdade homem negro tb é assim, homem negro é palmiteiro
15/06/2021 02h18
Depende, se for uma negra bonita, vai chamar atenção de qualquer jeito, agora se for feia, dai não tem muito o que fazer, até pessoas brancas feias também tem dificuldades de arrumar alguém para ficar.

Duvido muito que se você for bonitinha, terá dificuldades para arrumar partidos, independente da sua cor.

Tive muitas amigas negras na escola, trabalho e etc... que arrasavam com os caras justamente porque eram bonitas, nunca foram desdenhadas por sua cor.
anônimo
15/06/2021 10h10
sim, pelo menos eu já me apaixonei por uma negra. e eu não sou branco, sou asiático(asiático se não me engano é amarelo segundo o IBGE)
anônimo
15/06/2021 03h06
Tem cada pretinha linda por aí, namoraria de boa se eu curtisse a garota.
anônimo
15/06/2021 06h34
Depende do local em que está inserida. Não dá pra negar que há sim um racismo propagado de forma que pra algumas pessoas pareça natural pois já veem na familia, principalmente em classes sociais mais altas, as vezes não ficam apenas por receio do que os outros irão pensar.Mas também há a possibilidade desses caras te verem apenas como amiga e por isso não sentirem atração. Difícil dizer o que se passa realmente pela cabeça das pessoas, por isso é importante não ficar preocupado com o que pensam..
14/06/2021 20h46
É impossível.
Fim do sonho.
21/06/2021 09h18
Ola , ai acho que esta na hora de rever seus amigos isso sim ,
elas respondem
anônima
14/06/2021 17h29
Já fui rejeitada até por preto, branco, e pardo por ser preta.
Mas em contrapartida eu também, ja me relacionei com branco, preto e pardo.
Isso vai da pessoa
14/06/2021 22h53
Talvez, mas talvez vc não faça o tipo deles
anônima
14/06/2021 17h28
Isso tem muito a ver com a "Solidão da mulher negra".
Também já passei por isso. Entretanto, tive 3 parceiros diferentes, todos brancos. Atualmente, namoro alguém a mais de 2 anos que também é branco.
Geralmente são os negros que não olham para as mulheres negras com olhos de paixão, por uma questão de "embraquecimento gradual".
Existem muitas pessoas por aí que poderão se apaixonar ou ter afeto por você, é só você ir em busca disso e aguardar um retorno.
Obs:. Não aceite qualquer um, só porque pode achar que ninguém te quer!
15/06/2021 01h11
Sim
N dá pra generalizar
anônima
15/06/2021 01h09
Tbm queria saber. Sou negra e me atraio muito por caras brancos, mas não só por brancos, basta o cara ser bonito. Gostaria de ter um namorado bem diferente de mim na aparência. Vários deles (brancos) me elogiam, dizem q sou linda e tal mas queria namorar um. Queria saber se eles namorariam ou realmente há um racismo subconsciente.
anônima
14/06/2021 23h12
Eu acho que isso não tem muito a ver, se ele te achar bonita isso não vai impedir de chegar em você. Talvez vc seja mais na sua
anônima
14/06/2021 20h50
Eu vejo muito isto por aqui e, isto acontece com as garotas brancas também, elas gostam bastante dos garotos negros
anônima
14/06/2021 22h55
Ah tem branquinhos que namoram negra sim, só que tem q se arrumar, alisar o cabelo, ser magra com curvas.
Agora esses branquinhos bem bonitinhos, mauricinhos ou playboyzinhos querem só as branquinhas de cabelo liso e tem que ter o rosto bem bonito com traços finos.
anônima
15/06/2021 01h46
Eu tenho uma amiga belíssima negra que NUNCA deixaram de namorar com ele , homens brancos são loucos por ela, e olha que ela já morou no sul era a mesma coisa, deve existir outro motivo... com certeza não é o fator negra. Porque mulher feia tanto faz branca ou preta é meio desprezada mesmo.
anônima
14/06/2021 17h26
Gentr nada haver isso.. procura um negao q eu duvido ele te rejeitar
15/06/2021 06h12
Se você tiver um corpo legal, a maioria só vai te enxergar para sexo.