terapia
anônima
14/06/2021 17h24
Toma sertralina que ajuda bastante
anônima
14/06/2021 17h23
Eu também sou bastante ansiosa. A terapia ajuda bastante!
eles respondem
anônimo
14/06/2021 17h28
Rapaz acho que n tem ngm aqui assim n .

Os homens são casados mas traem as esposas pq possuem uma tonelada de testosterona, fora o instinto incontrolável de macho alfa deles.

As mulheres são tão belas e incríveis que são as crushs de famosos, atores americanos e cantores de sucesso pelo mundo.

Tem ngm aqui feito vc falou n.
anônimo
14/06/2021 17h39
Eu era mas consegui perder a timidez hoje falo até demais.
Acho que o único caminho é fazer rir do o que vc sente vergonha várias e várias vezes