Muitas pessoas vão dizer que fariam um monte de besteira, mas a maioria iria abraçar os amigos
Dizer os pais o quanto os ama e ajudar o próximo
Assim como disse o Renato russo
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"

eles perguntam
4 7
elas respondem
14/06/2021 17h44
Eu ia tentar viajar em 4 dias para os lugares que sonho, iria aproveitar com minha família, comer um último bolo, rir com a boca suja de sorvete a última vez, passear com minha cachorra, ir a igreja e pregar para as pessoas de forma mais intensa sobre esse amor inexplicável do SENHOR.
Bem, acho que isso serve pra mostrar no que falhamos no agora.
14/06/2021 17h43
-viajar
-sexo
- herança ( só deixo despesa)
- declaraçãos que nunca fiz
- muita loucuras
- planejar meu funeral
- dançar e escutar as músicas em repete infinito
- dar muito amor aos meus cachorros
Simmm eu faria um monte de besteira mas tbm iria abraçar e dizer "eu te amo"s
anônima
14/06/2021 17h49
Pararia de estudar e voltaria pra casa.
anônima
14/06/2021 18h56
Eu iria me sentar e esperar a morte, se eu não fiz nada enquanto podia viver porque vou procurar fazer agora que estou na beira do precipício? Não faz sentido
eles respondem
anônimo
14/06/2021 17h29
Iria pedir desculpas a uma pessoa, e me despedir de quem eu gosto.
14/06/2021 17h38
Todos tentarão fazer o que não fizeram enquanto havia tempo. E são as coisas mais simples como:"Eu te amo", "Te perdoo", "Me perdoa? Fui um tolo(a)".
14/06/2021 17h48
Me mataria logo antes.
14/06/2021 17h56
Meio triste pensar nisso, eu gostaria que minha morte fosse expontanea.
anônimo
14/06/2021 17h59
Iria criar um distopia no mundo trazendo a 3ª guerra mundial com armamento nuclear, se eu morrer então todo mundo tbm iria junto cmg kkkkkkk
anônimo
14/06/2021 18h27
Ficaria pensativo apenas
anônimo
14/06/2021 18h43
Faria um bolo para comemorar.