Caso ele case, após sua morte, os bens ficariam para a esposa e filhos e não para a Igreja
17/10/2016 15h54
Pq o Vaticano teria prejuízos financeiros com isso.
anônima
17/10/2016 14h25
Tbm quero saber
eles respondem
17/10/2016 14h40
É para se dedicar todo o tempo a aprender teologia, rezar e se preparar pra ter algum cargo na igreja. Eles fazem isso baseado 1 epístola de corintios, onde apostila Paulo fala que é bom homens não tocar (ter relação ) com mulheres. Mas isso é uma escolha que cada pessoa faz, se você qué formar uma família, tudo bem a biblia não condena. Mas como Paulo e os outros apóstolos eles necessitavam muito de tempo e grande maioria deles eram solteiro. Faziam para se dedicar mais.
17/10/2016 14h51
Porque ele já é compromissado com a igreja
anônimo
17/10/2016 16h09
Por que você admite o i no seu adimite?
04/04/2017 23h41
Padre não pode casar porque menor de idade precisa da autorização dos pais.