anônimo
280
18/03/2022 03h02
“O novo contratado vai testar todos os apetrechos, vibradores, plugs eróticos, acessórios, jogos, roupas íntimas e fantasias que a empresa lhe enviar pelo Correio.
Com salário de 24 mil anual (cerca de R$ 2 mil mensais), a empresa ainda garante total discrição e sigilo sobre o contratado.
Não há exigência quanto à gênero ou orientação sexual. “Os candidatos não precisam ser heterossexuais. O importante é que tanto o homem, como a mulher saibam se expressar bem, pois a função exige uma resenha em texto com as funções dos produtos”
Rotina de trabalho - O contratado terá que testar os produtos durante dois dias semanais de trabalho em casa, que podem ser sábado e domingo. A única obrigação é a de publicar sua opinião em nosso site, contando tudo sobre sua experiência! Escrever as sensações, gostos, aromas, textura, resistência e intensidade. Falar se o produto vibra, esquenta. Além de ter curiosidade em explorar novas possibilidades com o brinquedo.
Para se candidatar é preciso ter no mínimo 21 anos, segundo grau completo, bom conhecimento da língua portuguesa, com capacidade de se expressar com fluência, e morar em qualquer lugar do Brasil."