eles respondem
Depende de como foi, se foi na má intenção: Fica diferente de como vc era, como se estivesse triste se ele perguntar diga que ele te magoou quando fez isso. Faz ele pedir desculpas, aceita mas continua meio triste. Isso vai mostrar um fragilidade e homem tem fraco por isso, ele vai tentar reparar, mesmo interesseiramente. Quando ele marcar outro encontro diga que vc precisa ver no dia pq ficou de fazer algumas coisas. Nunca mais responda ele.
Finge que nada aconteceu e não dê mais bola igual antes, no máximo fica só na amizade não peça explicação porque ele não te deve nada e nem você a ele, e se ele te der alguma explicação veja se faz sentido pra você, se você não achar que é mentira, de outra chance mais deixa ele te chamar, e se acontecer de novo não dê mais bola, da linha na pipa
Comer o bolo uai, pra quê vai jogar o bolo fora? Se for de chocolate ainda mais hummmmmm, não divida!
De chocolate? se for de chocolate com granulado vc come!
Minha ex vivia fazendo isso. Marca e em cima da hora desmarcar dando desculpas. Toda semana tava pedindo para vê. Se não falasse nada, ela sequer tocava no assunto.
Eu realmente pensei que ele tinha te dado um bolo, talvez de aniversário, sei lá kkkk.
Indiferença, Desprezo e silencio
Sendo recíproca e dando outro de volta.
Seja compreensiva, imprevistos acontecem.
sendo trouxa e cedendo aos encantos do sereio
Sendo monossílabica, tratando com indiferença.
elas respondem
n seja infantil e ja que ele n esta nem ai pra vc faça igual ninguem e obrigado a gostar de ninguem
Eu aprendi a agir como se nada tivesse acontecido. Se tocam no assunto eu digo: "só fico magoada quando eu gosto da pessoa"
Pra bom entendedor pingo é letra; a resposta é clara que EU é quem não gosto da pessoa e sempre acabo saindo por cima.
Mandar tomar no cu, bloquear e nunca mais ter contato.
Não dê mais tanta atenção a ele, fique mais ausente e dá próxima vez que ele marcar encontro você fala que não vai dar que está ocupada, ou já tem compromisso ou inventa uma desculpa. Ou seja, passe a dar uns perdidos no cara.