eu estou voltando a ter depressão, ultimamente não consigo nem levantar da cama.
eu gosto dele, mas ele não entende muito bem como eu me sinto, por mais q tente.
eu tbm n estou muito disposta a ficar me dedicando a relacionamento a distancia.

ele me faz ficar bem e eetc, mas aquela paixão já esta passando e quero acabar com isso logo, porque se não ele que me deixa e eu me afndo mais no buraco.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
14/06/2021 18h38
Acho que você deve se preocupar com sua saúde primeiro, se o termino vai te ajudar a superar essa fase então termina, sempre se coloque em primeiro lugar moça, ninguém vai fazer isso por você.
14/06/2021 18h49
Procure ajuda primeiro, não termine por isso se você gosta dele e ele te faz bem e tals, talvez seja a depressão que esteja te fazendo querer tomar essa decisão por ter que se esforçar pra se relacionar com alguém ainda a distância e isso exige muito esforço e vontade de ambas as partes e por você não ter vontade de fazer nada isso pode te fazer tomar essa decisão procura a ajuda de um profissional isso é sério demais, mais quando você estiver bem veja se é isso mesmo que você quer e fale com ele
anônimo
14/06/2021 18h41
Se você não está em condições pra isso, faça-o. Sua saúde mental e física vem antes do seu relacionamento. Se você achar que possa ser o caso, também pode pedir um tempo. Mas isso cabe a ti decidir.
14/06/2021 21h01
Geralmente só quem passa por depressão consegue entender bem um depressivo. Na depressão a tendência é você perder contato com familiares e amigos, perder relações boas que podem te ajudar nesse momento difícil, ainda que não sejam pessoas que te entendam mas que estarão ali para te ajudar no que for possível.
anônimo
14/06/2021 18h43
êeee laiá.

a vida é dura
anônimo
14/06/2021 19h57
Então larga porra
14/06/2021 20h07
Então termina.
14/06/2021 20h11
Nossa coitado do cara
elas respondem
anônima
14/06/2021 20h10
Mulher estou passando pela mesmissima coisa :0
Namoro a distância, tô pessima depressiva, a paixão ja passou mas gosto dele, penso muito se que a depressão deixa com a percepção pessima da situação, to completamente perdida...e ele tbm não entende muito...Ele é de qual estado? As vezes penso que quando o conheci estava bem e gostei dele minha mente sã da epoca fez essa escolha acho que vou esperar eu ficar bem de novo pra decidir, agora nossa mente tá em nevoas
anônima
14/06/2021 20h13
Vc tá certa, tem mais é q se colocar como prioridade mesmo.