Às vezes pode acontecer das fibras musculares romperem. Mas isso não é nem de longe uma regra. Por isso a importância de exercícios pélvicos durante a gestação.

Já vi homens pedirem ao médico para dar um ponto a mais na episiotomia para deixar a vagina mais apertada. Coitadas dessas mulheres...
14/06/2021 19h46
Não altera em nada.
anônima
14/06/2021 20h02
"Após o parto normal é comum que mulher sinta que a vagina está mais larga que o normal, além de sentir um peso na região íntima, no entanto a musculatura do assoalho pélvico volta ao normal após o parto, de forma que a vagina permanece com o mesmo tamanho de antes e durante a gestação"

Eu achei interessante este site, descobrir coisas que eu não sabia, vivendo e aprendendo.

https://www.google.com/amp/s/www.tuasaude.com/parto-normal-nao-alarga-a-vagina/amp/
14/06/2021 19h13
Crianças...
14/06/2021 19h45
Segundo médicos ginecologistas não.
anônima
14/06/2021 19h49
Sim!

Eu já ouvi de três colegas que disseram que suas ex-mulheres ficaram com a vagina mais larga após parto normal. E quem disser que não, está mentindo. Esse papo de vagina elástica é falácia, jamais uma vagina onde tenha passado algo grande vai ficar igual a antes.
eles respondem
anônimo
14/06/2021 19h03
Coisa de milímetros. Seu pau não vai ficar vago por isso.

Não precisava desativar o perfil por ter esquecido de usar o anonimato.
14/06/2021 20h10
Sim, a vagina fica toda larga.
Não curto muito.
anônimo
14/06/2021 22h39
A maioria das mulheres nega que sim, mas sabemos que influência sim. Se a quantidade de relações sexuais e gravides não influenciasse na estrutura física da vagina, as virgens também enfiariam os dedos e objetos facilmente lá dentro, não acha?
14/06/2021 19h09
O famoso " estragou meu brinquedo, filhão".
anônimo
14/06/2021 19h19
Sim
14/06/2021 19h50
Raramente isso acontece... normalmente a mulher ter tido filho não altera nada.
Oque pode alterar, é caso a mulher tenha feito cesariana, que fica uma cicatriz
anônimo
14/06/2021 19h37
Influencia,a vagina tbm fica mais desgastada
14/06/2021 23h17
Depende, se ela tiver tido filhos com parto natural e possivel que a vagina se alargue bastante, mas com exercicios pelvicos pode melhorar bastante a musculatura pelvica, ginecologistas recomendam fazer exercicios pelvicos durante a gestação.