GGl
168  14/06/2021 20h44

Eu vejo que a maior parte das brigas é por causa de mim, a maioria das coisas são besteiras. Eu sou mais novo que ela não sei ser isso afeta ou é eu mesmo, tem tempos que consigo fica tranquilo mais vai é acontece brigas é dps eu choro por ter sido a minha culpa é por ter sido algo nada demais ou fazido algum sem pensa com raiva , eu queria para com isso de vez não aguento mais ser assim. Não sei se é caso de controle emocional ou imaturidade não sei, só não me aguento ser assim, eu tenho um lado bom é destesto acontece esse tipo de coisa como eu disse la em cima

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/06/2021 20h20
Moço, você precisa relaxar!
Não sei os motivos dessas brigas, mas se são coisas bobas, tente se controlar.
Nenhum relacionamento saudável sobrevive com esse drama todo.

Você trabalha, estuda? Talvez você precise ocupar mais o seu tempo para não ter tempo de ficar caçando briga.
14/06/2021 20h15
Qual a idade de vocês?
anônima
14/06/2021 20h16
Talvez vc ainda não esteja preparado para estar em um relacionamento
anônima
14/06/2021 20h28
17 anos nem é idade pra namorar. Você tá perdendo seu tempo.
eles respondem
14/06/2021 20h14
Termina que é o melhor a ser feito.
anônimo
14/06/2021 20h27
Cara, vai estudar, se formar, ter sua independência, deixa pra assumir um relacionamento na fase adulta. Não dê um passo maior que suas pernas
14/06/2021 20h44
Por que vocês brigam?