Estava estudando isso no curso de massagem tântrica, fiquei curioso em perguntar as meninas do site.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/06/2021 20h12
Sem língua não é oral nenhum

Oral---->vem da boca né
eles respondem
anônimo
14/06/2021 20h10
O negócio é ir aos poucos, nunca direto. Vai provocando aos poucos, beija o corpo dela todo, chega perto da ppk mas não cai de boca, só provoca. Deixa ela sentir o calor da tua respiração nela, depois vai beijando de leve nas pernas dela, chegando cada vez mais perto da ppk. Finge que "agora vai" e não vai. Deixa ela na fissura. Quando chegar na ppk, vai beijando e lambendo a virilha, vai chegando com a língua perto da bucetinha e passa direto. Depois volta lambendo com a língua bem mole, deixando ela sentir o calor, aí sim, lambe por toda ppk, mas só nos grandes lábios, não vai ainda direto. Deixa ela bem louca, quase pedindo pra vc chupar. Então começa lambendo devagar, sentindo o gosto dela, sobe "abrindo" os grandes lábios com a língua até chegar no clitóris. Beija e chupa ele devagar e desce lambendo de novo. Quando ela estiver muito molhada, enfia um dedinho, depois outro e massageia a parte da frente da vagina, fazendo um "8" por dentro, alternando como se estivesse "chamando" e sempre chupando e lambendo o clitóris com vontade, nunca nojinho. Chupa e lambe tudo, olhando nos olhos dela e deixa ela te olhar com a cara enfiada no meio das pernas. Quando ela não aguentar mais, intensifique a chupada e NAO PARA! Deixa ela se contorcer na tua boca, apertar tua cabeça com as coxas, agarrar teus cabelos, empurrar tua cabeça pra você parar... SO NAO PARA. Quando ela não aguentar mais de gozar, olhe pra ela com a cara toda melada e sobe direto dando um beijão na boca dela, pra ela sentir o gostinho do próprio gozo. Se ela não delirar desse jeito, amigo, só se for frigida.
anônimo
14/06/2021 20h03
As meninas daqui só entendem de anime
anônimo
14/06/2021 20h58
Ponto G é uma parte controversa da anatômia feminina a médicos e sexólogos que dizem que ele se quer existe.