1.06K  02/08/2021 00h05

LEIA ATÉ O FINAL E FICAREI GRATO.

Olá, tenho 19 anos e nunca fui de ter relacionamentos com qualquer garota.
Acabei conhecendo uma garota que dá indícios de querer ter um encontro comigo, penso em chamar ela pra sair,mas fica nítido o nervosismo de estar frente a frente com ela em um encontro, pois pode ser que a conversa não flua direito e fique um silêncio constrangendor, sem contar que se a "primeira parte" passar e a segunda não for boa( No caso, o Beijo e afins)?
Sei que tem primeira vez pra tudo, mas geralmente a primeira vez nunca é boa e vindo combinada de um combo de Primeiro encontro, beijo e talvez sexo, piora ainda mais rsrsrs. Não necessariamente que o encontro vá ter sexo, mas pode ter um beijo e ele não ser bom pra ambos, tendo em vista as dificuldades né.
Gostaria que vocês dessem opiniões e dicas, não precisa ser aquelas já manjadas. Gostaria de umas que realmente fossem úteis, ou então poderia até nós contármos como foi a sua primeira vez, primeiro encontro. Mulheres e Homens, fique a vontade pra comentar. Obrigado.

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/07/2021 23h48
Primeiro nunca crie expectativas, não são quem series e filmes jovens da vida, primeiro encontro pode não ser bom mas pode melhorar depois de outros encontros, lembre-se que nem tudo vai acontecer de primeira, ok. Tente iniciar uma conversa com ela, fala um pouco sobre você, seja verdadeiro, ouça o que ela tem para falar, caso não tenham contatos troquem números, aproveita e curta o momento como um user comentou aqui. Quanto ao beijo, não se apresse nisso, pode deixar que ela tome a iniciativa, sexo só faz se vc sentir a vontade, nunca faça por pressão de ninguém
14/06/2021 20h14
"aja naturamente" kkkk
aconselho conversar um pouco mais antes do primeiro encontro, ver o que vocês têm em comum.. pode ter certeza que ela tbm estará nervosa, e é bom brincar com isso, fala que vai ficar nervoso mesmo, todo mundo fica, é bom que já quebra esse clima
anônima
14/06/2021 20h24
Nem sempre o primeiro beijo é ruim, eu esperei ate os 15 pra 16 anos e lembro q tava apavorada com a possibilidade de bater os dentes, babar... Não aconteceu nada disso! Kkk
Inclusive acho q o fato de vc ser mais velho, talvez até te ajude a estar menos nervoso na hora, quanto a como se comportar no encontro, sei q é clichê, mas o lance é realmente ser vc mesmo! Não adianta fazer tipo, conversar sobre o q não gosta, ficar todo sério se vc é engraçado ou tentar fazer graça sem vontade, pq se isso evoluir pra um namoro, a pessoa vai conviver com sua personalidade real, portanto, ela precisa conhecê-la e vc tb precisa saber se combina com a pessoa, então seja vc! Quanto ao sexo, só faça se sentir-se pronto, vc pode perfeitamente acabar o encontro levando ela em casa ou se despedindo no ponto de ônibus!
01/08/2021 23h57
Sobre a suas inseguranças,tenta enxergar ela em níveis de igualdade, quando você conseguir isso,seu nervosismo vai sumir e você vai ficar mais confortável e as coisas vão acontecer espontaneamente.
eles respondem
14/06/2021 20h12
Marque de se encontrarem e dê um bolo nela.
14/06/2021 20h39
Então, você tem que aprender a lidar melhor com suas inseguranças. O primeiro passo seria você não super valorizar ela, quando você aprende a enxergar o outro em termos de igualdade esse nervosismo passa.
Aproveite e curta o momento, se ela não gostar de você, tudo bem, a vida segue e um dia você irá encontrar uma pessoa que te valoriza pelo que você é.
02/08/2021 00h05
Vou tentar passar algumas dicas :
Demonstre atenção em tudo que ela fala , procure saber mais sobre ela, o que gosta o que não gosta, demonstre no decorrer de todo o encontro sua educação e simpatia, converse olhando nos olhos dela...
anônimo
14/06/2021 20h18
Obs