Estamos saindo há algum tempo, ele me contou que uma das ex dele tinha machucado muito ele e eu sinto que toda vez que ele fala nela ele ainda nutre um sentimento por ela...não sei se devo continuar ou se caio fora, o que vocês acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/10/2016 16h15
Escute teus instintos. É algo muito primitivos, mas temos para uma razão.
anônimo
17/10/2016 14h51
Tenha uma conversa franca pergunte a ele qual as intenções com você . E pergunte se ele tem recaída por alguém do passado veja a reação dele tenha a resposta. Boa sorte.
elas respondem
anônima
17/10/2016 15h50
Sai de um caso por esse mesmo motivo. Pensei tanto sobre isso e concluí que ele não queria esquecer ela. Bom, eu achei melhor sumir. E não me arrependo. :)
17/10/2016 16h54
nosso sexto sentido nunca falha.
melhor cair fora antes que vc se apaixone totalmente por ele.
17/10/2016 16h04
Se vc gosta o bastante, lute e tente reverter isso.
Se vc não gosta o bastante, não vale a pena o desgaste.