já escutei histórias de mulheres que eram heteros e ficaram com outra mulher e acabaram não envolvendo mais com homem qual opinião de vcs mulheres sobre isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/10/2016 14h59
É como uma flor que se desabrocha.
17/10/2016 15h41
Não acredito q viram lésbicas, sempre foram apenas se revelam com o tempo.
eles respondem
anônimo
07/02/2019 10h51
se confinar todas as mulheres do mundo no lugar só durante um ano , quando voce voltar lá todas viraram lesbicas
mas se vc voltar milionário aí um monte pra nao dizer todas deixaram de ser lesbicas para te dar uma moral
anônimo
17/10/2016 15h15
já fiquei com lésbicas.kkk acho que elas nascem ou só fazem por curiosidade ou sempre foram bi sexuais!!!