Eu tenho quase trinta e quero desistir dessa vida de tentar encontrar alguém. Sempre me apaixono por pessoas que não gosta de mim e sofro demais por isso. E também ninguém nunca chegou em mim para dizer que estava a fim de mim. Sei lá... Parece que não nasci para ter alguém nesse mundo.

elas perguntam
14 8
eles respondem
14/06/2021 22h22
Fica um tempo sem se preocupar com isso, utilize esse tempo pra cuidar mais de você melhorar a tua auto estima, procura ser o melhor de você e vai ter homem vindo por consequencia.
14/06/2021 22h33
Estamos no mesmo barco moça
anônimo
14/06/2021 22h21
Isso resume a maioria das mulheres solteiras, geralmente não são tanta coisa e querem alguem muito acima delas
"Sempre me apaixono por pessoas que não gosta de mim"
14/06/2021 23h02
Acho normal e o certo a se fazer, é melhor poupar tempo e não gastá-lo com gente lixo e inútil. Eu mesmo já meio que desisti também.
anônimo
15/06/2021 09h03
Faz assim, para de tentar achar alguém para com esse mindset de escassez, faz o seguinte foca em você e nos seus hobbies, no seu trabalho, e faça o que você gosta, se valorize mais, se ame mais, faz academia (pra deixar o corpo mais bonito, sempre dá pra melhorar algo, não faça isso pelos outros e sim por vc) e quando vc menos esperar porque vai estar muito ocupada focando apenas em você perceber que vai ter alguém interessado em você, não viva obcecada com isso relaxa tudo tem o tempo certo.
anônimo
15/06/2021 09h20
Mesma coisa pra mim, quase nos trinta também e nada, só que sou um pouco introvertido e não saio muito, então parte dessa culpa é minha kkkk.
anônimo
15/06/2021 00h36
Eu fala 3 anos prós 30 e meu gato de estimação acabou de salta na minha barriga kkkkk
anônimo
14/06/2021 23h01
Redes Socias minha filha, se vc tem, suas fotos devem ser tds ruins, aprende tirar foto e segue pessoas, vai na localização do insta, coloca lá lugares próximos a vc, como pizzaria, restaurante, vê pessoas que te agradam siga e curte uma foto, se n for famosinho e se interessar por vc ele vai te seguir e dar um jeito de falar ctg.

Lembre-se de fazer isso se tiver algumas fotos boas pelo menos, n tem essa de n sei, vc tá na internet abre o youtube e aprende.
15/06/2021 00h15
Desista logo, você não tem mais jeito.
Aceite este caminho.
14/06/2021 23h10
Você precisa de um "choque" de autoestima e de cuidar do teu coração, para não se apaixonar tão facilmente. Outra coisa importante, é posicionar-se, ou seja. fazer com que os homens te percebam e se aproximem de você. Mas sempre cuidando do coração, para não ser enganada por teus sentimentos.
anônimo
14/06/2021 22h22
Me parece uma decisão sensata
anônimo
15/06/2021 00h35
Eu tô assim também... Sem ninguém.... E o pior de tudo é que já tenho 31 anos... E só namorei 1 vez na vida
anônimo
23/05/2022 23h15
nossa....vc realmente se sente mal, e digo porque sei bem o quão amargo é viver desse jeito
mas por que acha que ninguém gosta de vc ou quis te manter??
anônimo
23/05/2022 23h35
Com 30 as coisas ficam mais difíceis.
elas respondem
23/05/2022 22h24
É só deixar fluir
15/06/2021 01h32
Tanto faz
anônima
15/06/2021 09h08
Está certo namoro casamento é só pra tirar a paz da gente as vezes..
anônima
15/06/2021 09h12
Acho nada, decisão sua. As vezes é melhor a gente se desprender desses desejos mesmo, a vida não é só namoro, e devemos aproveitar aquilo que temos.
15/06/2021 09h26
então desiste, eu não posso fazer nada para mudar isso
23/05/2022 22h23
Tenho 19 anos e já tô desistindo
23/05/2022 22h27
Talvez vc escolhe demais
23/05/2022 22h29
Invista em suas belezas e bondades
Nao se encontra o amor
Somos encontradas por ele