Estou em um relacionamento a mais de um ano, sou virgem e ele não, teve relações com a ex namorada. O fato é que tenho um bloqueio em relação a ter minha primeira vez com ele por conta disso, pois acho que não irá ser especial para ele como será para mim ou algo do tipo, tendo em vista que teve uma longa história com sua ex.
Já conversei com ele e o mesmo só disse que não pode mudar o passado e que não entende pq fico tão chateada com essa situação, ou até mesmo quando comenta algo de antigos relacionamentos.
Gostaria que me dessem dicas de como lidar com essa situação, pois está me consumindo demais toda essa situaçao.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/06/2021 22h39
Como você é mulher é normal ter ciúmes do passado, se fosse homem era sintoma de ser escroto e inseguro.
anônimo
14/06/2021 22h36
Todo ciume é normal o anormal é ciumes exagerado, daqueles que briga e chega a agredir.
Quem não tem ciumes do parceiro(a) tmb não gosta tanto assim ao ponto de ter.
14/06/2021 23h06
Eu confesso que o passado de uma mulher me preocupa bastante também, não tem como passar a borracha, né? Mas provavelmente é só coisa da sua cabeça mesmo. Se ele está com você é porque gosta de você.
elas respondem
14/06/2021 23h10
Um pouquinho. Mas não é algo que deveria atrapalhar no presente.

Ele está com você agora. O sexo contigo vai ser diferente e especial sim.
Se continuar com essas neuras, irá acabar frustrada e amargurada, porque nos dias de hoje não é fácil encontrar alguém sem passado sexual.
E mesmo que encontre, quem garante que vai ser tão especial assim como você espera?
Acho que você está dando muito valor para coisas fúteis, em vez de curtir seu relacionamento.
anônima
14/06/2021 23h00
Que futilidade do caralho, virgem tem cada insegurança idiota que meu Deus como um cara te aguenta? Só amando mesmo , que tal ir procurar outro virgem e deixa eu te falar a realidade perder a virgindade não é um momento especial que seus pais meteram na tua cabeça , vc vai sangrar , e vai ser desconfortável a primeira vez ent pra vc ter pelo menos um orgasmo clitoriano fique com um cara mais experiente. Sexo é pra ser putaria e não romântico. Vc vai ter relações sexuais vai romper o hímem mas se vc já fez outras coisas como sexo oral e ficou sarrando no seu namorando vc não é mais virgem (só pessoas puras que nunca tiverem um contato tão íntimo com outra pessoa )se já tive vc vai só romper ser hímem . Ent para de MIMIMI e vê se pega um virjão que talvez seja "ESPECIAL" pra vc e trate a insegurança também.
14/06/2021 23h03
Vai procurar um virgem então