Isso e besteira e normal o que vcs acham sobre qual e a opinião de vcs e como iriam reagir se fosse vcs

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/06/2021 23h16
Festa? Vc sabia que estamos no meio de uma pandemia?
14/06/2021 22h55
Depende de como ela dançou né kkk
14/06/2021 23h15
depende de como é essa dança
anônima
14/06/2021 23h17
Isso... Vem para cá. Tem um monte de minhocas aqui para sua cabeça.
eles respondem
anônimo
14/06/2021 22h59
Mano ciumes é normal.
O anormal é se ela so dançou tipo uma musica de forro de boa sem se esfregar, apenas por dançar e participar da festa e vc ficar com muitos ciumes disso ao ponto de brigar e tudo, mas ter ciumes é normal.

Agora se ela foi para uma festa com homem tirando a roupa e ela dançou com ele é outra historia não é? perde totalmente o bom senso do respeito ai.

Tudo é uma questão de como foi, pessoas que estão em relacionamentos precisam entender que tmb precisam se comportar de maneiras diferentes de pessoas solteiras, bom senso.
14/06/2021 23h29
Ainda pergunta? É claro que não está!
15/06/2021 00h01
Não é normal não. O pior inimigo de uma mulher namorando são as amigas solteiras. Vc tá certo em não querer, agr vc falou? Ela é livre? Ela é, vc TB é. Então seja homem e tenha palavra, deixe ela. Acredite, ela vai te respeitar.
anônimo
15/06/2021 00h23
Dançou kkkkk
Festa rola de tudo, até S no banheiro.