Colegas, conversamos as vezes. Quando vejo a foto dele, somado a algumas coisas que ele fala, tenho a sensação dele ser psicopata. Poucas vezes eu tenho disso, Não sou do tipo que "ai, não fui com a cara da pessoa". As conversas em si são legais, mas tenho essa sensação ruim. O que vocÊs acham disso? já sentiram isso com alguém?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/06/2021 23h44
Mulher inventa cada coisa...
anônimo
14/06/2021 23h22
Oq ele falou que despertou isso em você?
elas respondem
14/06/2021 23h10
Fique afastada dele
anônima
14/06/2021 23h11
Vc sentiu a energia dele, apenas isso.
Eu tenho isso com algumas pessoas, me sinto pesada e nem quero mais ter contato.