Meninos , estou ficando com um cara há dois meses ..
Ele é meu ficante fixo, é normal o cara não mandar mensagem todos os dias ? .. sei lá , ele fica dois dias sem mandar mensagem na minha mente está acontecendo algo ..

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/06/2021 23h58
É sim, whatsapp é só pra caminhar até o encontro, nada de muito papo.
anônimo
14/06/2021 23h20
Normal, você é só o depósito de porra dele pra ele aliviar quando tá na seca
15/06/2021 00h14
Ficante é ficante. Sem satisfações. Mensagem somente para marcar encontro. Já, se está acontecendo algo... bom, partindo do princípio que homem não fica sem sexo, ele está ficando com outra e quando ele quiser algo diferente, ele fica com você.
elas respondem
14/06/2021 23h34
Ele é ficante não namorado, entenda
anônima
14/06/2021 23h24
Por ser ficante é de se esperar.
Já tive um ficante em que a gente só se falava quando ia transar, achava ótimo pq não queria ninguém na minha cola.
Conversa com ele e pergunta se tá tudo bem.
14/06/2021 23h33
Numa situação de só ficar realmente é normal. Falar todo dia é raro em "ficas"
anônima
14/06/2021 23h59
Eu falo com o meu todos os dias, já virou meu best