oque fazer, aparentemente sou um cara bonito, atraente,inteligente, bom papo e tudo. Mas confesso que minha kriptonita que me deixa inseguro e com um pé bastante atrás ao conquistar ou conversar com uma mina, até de marcar um encontro com ela, é a falta de dinheiro. Alguém me da um conselho, por favor? oque fazer. :/ OBS: SÓ TENHO 16 ANOS.

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/06/2021 23h34
Leva pra tomar sorvete ué, três real tu tem né?
anônima
14/06/2021 23h39
Nenhuma menina vai esperar q com 16 anos vc seja dono de uma multinacional né.
Chama pra dar uma volta na praça, não precisa pagar um jantar.
eles respondem
14/06/2021 23h35
Te entendo. Eu também só não tento e não chamo nenhuma garota para sair comigo, porque não tenho dinheiro, nada mesmo. Se minha condição financeira fosse boa, eu tentaria com várias, pois sei que com dinheiro tudo muda. Bem, mas você só tem 16 anos, você ainda nem trabalha, é só enrolar até conseguir um dinheiro kkk.
14/06/2021 23h56
Um dos maiores pegadores de mulher da atualidade viveu em uma Van e ainda mora com os pais aos 40 anos. É só pegar os maiores da história, como o Casanova por exemplo, eram mó fudidos.
14/06/2021 23h37
Se ela quer sair com tudo, vc leva ela para um local mais de boa onde possam conversar, faça dela sua principal prioridade naquele momento.
14/06/2021 23h42
Vc me descreveu em partes.Me identifiquei mt,tirando o bom papo.Teve uma garota da minha antiga turma de colégio q até falou q eu seria o galã da sala kkk fiquei morto de vergonha
15/06/2021 00h24
Sem dinheiro, sem mulher.
Não dá, cara.
15/06/2021 01h03
Como se elas precisassem do seu dinheiro pra alguma coisa.