Só por causa das minhas tatuagens noto que os seguranças olham estranho no shopping e ficam seguindo no migué, da uma raiva, hoje fui entrega currículo todo bonito com mais dois amigos no shopping e os cara nos seguia de longe e até os atendente (homens) tinham receio da gente (só porque somos meio quebradas) mais as mulheres nos tratam bem, fico com a impressão que elas são até mais corajosas que eles ou vem nos nossos olhos como somos mesmo, mais os homens ficam tudo com cu na mão.kkk Por um lado eu gosto, porque ai eles não ce mete a besta ca gente.heheh

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/10/2016 15h12
Eles devem pensar: esse cara é muito rico, vamos protegê-lo sem que ele perceba
Não liga pra isso
anônima
17/10/2016 15h09
Você deve parecer um mala, acho que não é só por causa das tatuagens não
anônima
17/10/2016 15h07
Por causa de estereótipos.
Julgam pela aparência.
eles respondem
anônimo
04/11/2016 21h05
pq vc parece o Ian Somerhalder é famoso