Nerd santinho, nem pergunte o pq
15/06/2021 02h07
Nerd. Nunca fiquei com pegador comedor. Nunca gostei. Gosto dos bobinhos, ingênuos.
anônima
15/06/2021 01h41
nerd
anônima
15/06/2021 07h43
Nerd com uma pegada firme.
15/06/2021 07h44
nerd santinho, adoro
15/06/2021 09h32
prefiro ficar sozinha
eles respondem
15/06/2021 00h12
Elas preferem o vagabundo mesmo.
15/06/2021 00h27
Você sabe a resposta... aliás, todos nós já sabemos.
anônimo
15/06/2021 07h39
Tá ouvindo muito bonde da stronda
anônimo
15/06/2021 08h45
É o seguinte, elas vão dizer que não gosta de cafajeste( pegador) mais o que elas falam não se escreve, mulher não é racional elas agem pela emoção e se o cara mexer com as emoções dela ela vai estar correndo atrás sempre, e esse nerd aí que elas falam que preferem vai ser o corno, não que todo nerd é do jeito que a maioria fala, mais a sociedade já colocou esse pensamento na cabeça de todo mundo, e aí todo mundo que é "nerd" as pessoas acham que são lerdos, inocentes e tudo e as mulheres vê eles como lerdos, inocentes, e vão é sentir pena deles e não atração, mais existem excessões, é uma pena que o mundo seja assim, mais a realidade serve pra formar homens mais fortes e melhores, aqueles que não se conformarem de serem rotulado desse jeito pelos outros vão mudar e se tornar homens muito inteligentes, bem sucedidos e sedutores, e bem mais espertos no tocante a relacionamentos por conta da realidade, e de experiências negativas que serviram como aprendizado
15/06/2021 07h38
Vão dizer que é o nerd, mas elas todas se enganam. Um nerd nunca vai excitar elas no sentido mais animal da coisa, só servirão pra ser escravos emocionais. A mulher não gosta de um pegador, mas de alguém que talvez possa ser um ou que tem a capacidade de ser.
anônimo
15/06/2021 00h10
Acho que os dois juntos, puxando mais pro pegador.
anônimo
15/06/2021 01h44
nerd pra namorar, mãozinhas dadas.
e o moleque pegador/zé droguinha pra dar uma elevada nos níveis de adrenalina e cortisol na vida delas.