Meu irmão tem um cunhado que foi a uma festa SOZINHO e lá um playboy começou tirar sarro com ele , foi lá e derramou uma garrafa de cerveja nele chamou ele de nomes feios ficaram rindo dele, ele como mora sozinho tem 25 anos voltou em casa pegou a arma e voltou na festa e matou o homem, agora ele está escondido ninguém sabe a sogra do meu irmão está sofrendo estou com medo de fazerem mal ao meu irmão e meus 4 sobrinhos , e a sogra dele ah coitada da mulher :/ meu irmão corri risco? Não sei o que fazer para ajudar, minha mãe pediu para eu não visitar meu irmão ela mora longe está com medo

A família quer vingança, meu irmão é só cunhado, será que ele corri risco?

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/06/2021 01h24
Não, só o cunhado vai morrer., Uma hora ou outra Merecidamente, digassidipassagi
anônimo
15/06/2021 02h58
Espero que ele pague pelo oq fez, nada justificava ter matado o cara. Se seu irmão estiver junto nessa bagunça agr pode se ferrar junto….