Eu não tenho vida social, nunca namorei, sou virgem, moro com a minha mãe e sou desempregado, tudo isso é associado com incels, porém eu não me identifico como um. Eu não sou feio, tenho um físico aceitável pois faço academia, eu sou contra qualquer forma de discriminação e principalmente, não culpo ninguém pelas minhas falhas. No geral, eu apenas não sei como ter iniciativa pra mudar de vida e nem tenho muitas oportunidades mesmo. O que me dizem? Por favor, peguem leve.

eles perguntam
0 4
eles respondem
15/06/2021 02h37
esse termo é mais ligado a grupos misoginos, se você não age dessa maneira é so um rótulo imbecil
anônimo
15/06/2021 02h34
Esses incel acha que tudo na vida é pegar mulher, não liga pra esses rótulos que eles colocam.
15/06/2021 09h49
Você é incel, aceite a realidade.
15/06/2021 09h57
"nem tenho muitas oportunidades mesmo."

É lógico que vc não tem oportunidades, vc não sai de casa! Quer o quê? Que caia emprego e mulher no teu colo sem sair de casa? Assim fica difícil...

Vamos começar, que idade vc tem? Estudou? Se sim, até aonde? Tem alguma especialidade? Tem alguma habilidade? É bom em deteriminada tarefa? Com que área vc se identifica?