Nós estávamos dançando no churrasco,eu conheci ela a muitos mais tempo q minha mulher.nos dançando lá zuando dando risadas ,eu e ela.
Do nada ela disse:o mundo sabe oque faz né rs imagina se nós dois chega juntos numa festa ia ser loucura demais kkkk.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/06/2021 06h43
Ela não mandou indireta , ela apenas se referiu ao fato de vocês serem animados . Ela não te quer.
eles respondem
15/06/2021 06h25
Eu comia
15/06/2021 09h55
Ela quer te comer.