Eu queria pedir ajuda... Alguém sabe como ser mais social? Essas coisas, pq eu sou muito anti-social e muito tímida cara.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/06/2021 06h35
Também sou tímido, comecei a trabalhar, no início foi bem ruim mas aos poucos fui melhorando, e ao mesmo tempo conhecendo pessoas novas e aprendendo me relacionar, outra dica são cursos presenciais
15/06/2021 07h23
Se coloque em mais interações sociais, no trabalho, fazendo algo que goste. Fale bom dia pras pessoas, pergunte como estão, elogie elas pelos seus trabalhos ou pelo que vestem. É só se virar.