Sempre fui tímido, introvertido e até meio antissocial, mas não raro, vejo mulheres desconhecidas olhando pra mim, porém, é como se existisse uma barreira invisível e intransponível em que nenhum dos dois atravessa. As vejo apenas como pessoas e não como um troféu de corrida que quem chegar primeiro nelas a leva rsrsrs.
Até não me importaria de viver sempre sozinho, mas envelhecer sem ninguém deve ser triste ainda mais que há apenas 3 pessoas em casa contando comigo, a quarta morreu no início do ano, infelizmente.

eles perguntam
3 7
elas respondem
15/06/2021 06h57
Eu entendo que para os homens é algo difícil de compreender, mas uma porcentagem muita pequena de mulheres vão tomar iniciativa, seja para ficar, seja para sexo casual ou após o casamento. Há mulheres casadas que dormem e acordam na vontade de transar, mas se o homem não chegar ela vai esperar por ele.
anônima
15/06/2021 07h11
Eu acho que deve sim mostrar que está interessado quando estiver!
Muitas pessoas deixam a oportunidade passar e depois vivem se lamentando pela vida toda! É melhor se arriscar levar um fora do que nunca tentar nada! Vida a vida é seja feliz pq sempre tem alguém procurando por um amor e ele pode ser você!
15/06/2021 10h04
Tem.. mas depende da mulher.
Eu por exemplo, no virtual até tomo iniciativa, chamo pra conversar, demonstro interesse.. agora na vida real não
eles respondem
anônimo
15/06/2021 08h38
Acho que tomar uma iniciativa de conhecer ou conversar com uma mulher, tem que ser encarado como uma coisa extremamente normal. É claro que você não vai chegar falando um absurdo ou sendo incoveniente.
E como tudo na vida tem riscos assuma mais um. Encare a realidade de que talvez possa levar um fora mais use isso ao seu favor. Acumule experiências e entenderá que não é tão complexo assim.
Boa sorte!
15/06/2021 07h15
É sim. Óvulos sempre foram raros, espermatozóides são abundantes, por isso a mulher sempre foi mais escassa, por tanto, sempre mais procurada desde que estávamos nas cavernas. Se vc quer vc precisa caçar, ou vira o alfa da tribo que elas vão cair em cima de vc, mas pra virar o alfa vc precisa de atitude, de qualquer forma. Então, deixa de ser uma flor.
15/06/2021 07h18
Se vc for analisar , tudo na vida é um aprendizado.

Se tais situações estão ocorrendo frequentemente é a vida te dando oportunidades pra dominar e vencer a timidez e a insegurança.
15/06/2021 07h23
Você tem que investir em marketing pessoal. Tenha um hobby saudável, faça coisas altruístas, participe de grupos reais, a medida que o mundo vai voltando ao normal (pedalar, fazer trilhas, ajudar animais de rua). Desperte o interesse em você.
anônimo
15/06/2021 07h24
A medida que você passar mais tempo aqui no site vai ver que não tem nada de regra implícita. Elas esperam explicitamente mesmo. Poucas mulheres tem atitude pra ir atrás do que querem.
15/06/2021 08h41
Você se importa sim de estar sozinho.
A vida é assim tenta se adptar senão elas não viram e você ficará sozinho.
15/06/2021 10h00
Está na constituição.