Se por exemplo, a pessoa estuda em uma área que não tem tanta afinidade, é possível que com o tempo e a prática ela desperte paixão por aquilo, ou é perda de tempo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/10/2016 16h13
Acredito q sim. Falo por mim, sempre fui péssima em cálculo, escolhe um curso na facul q exigia muito isso, passei a gostar. Antes eu fugia disso
17/10/2016 17h10
Sim, eu não comia feijão e olha só!
anônima
17/10/2016 17h20
Eu acho que é possível sim, embora eu não tenha tido essa sorte. Nunca gostei de uma determinada área(amava outra) mas insisti nela devido o mercado ser muito propício, tentei gostar mas até agora não deu, me frustei amargamente, cada dia odeio mais. Hoje prefiro não ganhar tao bem, mas fazer o que amo, do que permanecer estudando o que me desmotiva. Estou louca pra ir pra área que eu gosto, mas me falta coragem de desistir.... Desculpe o desabafo, não acho que seja perda de tempo não, mas seja corajoso pra desistir de se for preciso... arrisque.
eles respondem
anônimo
17/10/2016 16h22
Sim. Aprendemos a gostar de coisas que não temos afinidade, pois são necessidades para tal individuo. Seja estudar numa área, ou um relacionamento interpessoal.
anônimo
17/10/2016 17h27
É possível desde que a pessoa tenha paciência de conhecer bem, sem desistir logo ao encontrar o primeiro detalhe que não lhe agrade.