Ela começa a te tratar com extrema indiferença e se fazee cada vez mais ausente, ao mesmo tempo que nega o próprio comportamento. Ela quer que VC termine, para ela sair com a consciência mais leve ou poder se fazer de vítima.

eles perguntam
3 5
elas respondem
15/06/2021 08h13
Então termine e siga sua vida
anônima
15/06/2021 08h35
Se você percebeu isso, deveria tomar a iniciativa e terminar; não para fazer a vontade dela e sim para seu próprio bem. Não acho que valha a pena ficar se desgastando com um relacionamento que já não dá mais certo, que ambas as pessoas não se sentem mais bem e apaixonadas- se é que podemos chamar isso de relacionamento, parece mais uma guerra fria. Continuar nesse "relacionamento" só irá te atrasar, te impedir de achar uma pessoa melhor para você. Larga desse rabo de foguete, vai ser feliz! Te desejo paciência e sabedoria, porque só sorte nesse caso não adianta.
15/06/2021 09h33
ou conheceu outro, ou você fez algo que ela não gostou, ou simplesmente não quer mais
eles respondem
15/06/2021 09h58
Sim, elas me abandonaram.
15/06/2021 07h49
Qual a vantagem que vc tem em um relacionamento assim, é só o lugar que ela abre pra outra melhor. Vc provavelmente ainda vai chegar no seu melhor que é lá prós 30, ela nessa idade vai ter dificuldade em competir com mais novas. Se ela não agrega nada além de um sexo meia boca, sai dessa. Poupa seu tempo.
anônimo
15/06/2021 07h52
Mulher tem prazo de validade, depois dos 30 já era.
anônimo
15/06/2021 08h28
Sim,essa é a hora certa que vc deve começar a trair. Provavelmente ela já deve estar fazendo isso
anônimo
15/06/2021 08h30
Já sim, na época foi horrível já que como a pessoa não deixava claro que não queria mais nada. Isso fez com que eu achasse que eu era um problema na relação o que acabou com minha auto estima e o respeito por mim mesmo.
Hoje aprendi que pessoas assim são muito egoístas e não merecem um minuto se quer do nosso tempo. Já que geralmente essas pessoas não estão querendo nada sério apenas gostam de usar você quando é conviniente.
O amor em umas das suas essências é quando a pessoa está do seu lado mesmo você não tendo nada a oferecer.