Por que será?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
15/06/2021 09h22
Agradeça a Deus por isso mulher é surtada
15/06/2021 09h24
não tá perdendo nada, mas deve ser porque você não toma iniciativa
eles respondem
15/06/2021 07h57
Mulher é muito inconstante vc nunca vai ter seu investimento totalmente de volta. Investe seu tempo em vc mesmo, vai malhar, fazer o que gosta, novos hobbies, um emprego melhor, seu próprio negócio. Vc é sempre o melhor investimento, e as mulheres virão como consequência.
anônimo
15/06/2021 09h21
Isso é normal do que se pensa, mas ninguém fala no assunto pois geralmente homens que reclamam muito são vistos como chatos ou viados. A questão é que mulher gosta de homens com atributos acima da média e não estou falando de aparência me refiro a todo o conjunto como inteligente, carisma, beleza. Se mulher quisesse homem mediano bastava abrir o Facebook e o responder as mensagens mas não ela prefere dar reação no Instagram do famosinho pois ele chama a atenção dela pelas suas características. Agora você tem duas opções você pode diminuir suas preferências e começar a namorar mulheres menos disputadas ou tentar maximizar seus atributos.
15/06/2021 08h04
Acho que vc não terminou a pergunta, escreve na descrição, acho que da para editar.
Mulher é assim mesmo, desencana, não és o único
anônimo
15/06/2021 08h12
Bom, acredito que relacionamento sérios está sendo complicado pra qualquer idade, tendo invista que a maioria se deixa levar por relacionamentos frustados ou puramente status.
A realidade é que infelizmente a gente tem que aceitar que estamos vivendo momentos em que as relações não só amor na maioria das vezes é puro interesse, não só por parte das mulheres dos homens também.
O melhor conselho é ainda que leve tempo e seja muito cansativo encontra, só permita estar ao seu lado quem realmente gosta de você e quer ser feliz ao seu lado.
Boa sorte!
anônimo
15/06/2021 08h07
Que triste, não quer um colinho? Mas vá chorar no colo da sua mãe, viadão.
anônimo
15/06/2021 07h57
Escreva os detalhes na descricao em baixo quando for fazer grandes perguntas.
anônimo
15/06/2021 09h32
Eu acho que é porque você é tímido, não sai muito de casa e não tem muitos amigos.
15/06/2021 09h56
Porque você é pobre.
anônimo
15/06/2021 11h35
Não sei o que é esse insucesso mas isso não deveria te incomodar se incomoda vc pode resolver
anônimo
15/06/2021 12h02
Tu falou em outra pergunta que sempre foi tímido.
Provavelmente vc não tem atitude principalmente pessoalmente com mulheres (Timidez é uma das piores coisas que um homem pode ter).

Dicas:
Faça tudo que existir para perder a timidez.
Use roupas novas (investe mais na aparência no quesito roupas)
Não dá pra saber, mas se vc não faz começa a fazer academia.
Teu emprego conta muito tb se quiser uma bonita
Mas o principal que te impede é a timidez