O pau fica todo melado:
15/06/2021 09h27
Pra mim é quando rola muita preliminar, sentar na minha cara para eu chupar deixar bem molhadinha depois deixar o pau bem duro ela sentar gostoso, pular no pau, esfregar enquanto eu mamo nos peitos, rebolar, sentar invertido para eu bater na bunda e passar as mãos nas costas, arranhar de leve, e finalizar com um gozada gostosa dentro da buceta, sexo gostoso é sexo pele com pele.
anônimo
15/06/2021 10h43
Homens de pênis pequeno não podem receber sentada
15/06/2021 13h55
É dar o cu
15/06/2021 10h27
Eu sinceramente não sei mesmo.
15/06/2021 13h46
Aquela em que os dois gozam
15/06/2021 08h40
Curto quando senta e da aquela rebolada com o pau todo dentro!
anônimo
15/06/2021 15h05
A pessoa sabe o que é um sexo bom para ela... cada um tem seu jeito de fazer sexo e que se sente mais a vontade, não tem uma receita de bola falando qual o melhor jeito... tem gente que gosta de sexo mais violento, outras pessoas mais romântico, já topei com mulheres que gosta do sexo mais lento e forte, outras com bastante intensidade, o negócio é achar alguém que combine com você é seja feliz.
15/06/2021 17h07
Olha, se a pergunta foi relacionada a sexo bom... Então é quando os se entregam aos prazeres, sem puder, sem nojinho, curtindo muito, bastante preliminar, muita meteçao e nada de gozou parou...

Agora sentada, eu gosto quando a mulher fica agachada e vai quicando.
anônimo
15/06/2021 08h13
É quando a mina da aquelas sentadas com força no cara querendo sentir mais fundo. Transa boa é os dois com vontade.
elas respondem
anônima
15/06/2021 13h46
Não faço agachamentos a toa kkkk
anônima
15/06/2021 13h45
Sentar com intensidade
Intercalar entre kikar e rebolar devagar e rápido
Cavalgar de frente e de costas
E quando ele tiver quase gozando cavalgue com mais vontade.. eles deliram
O segredo é sentar como se não houvesse amanhã
17/06/2021 18h23
Vamos ver...
anônima
15/06/2021 08h41
Diga-me como você se senta e eu direi quanto sexo você faz.
anônima
15/06/2021 14h01
NAO TEM NADA HAVER COM A PERGUNTA, mas quando era mais nova os meninos da minha sala ficavam me zuando perguntando quanto era o programa, sera q e pq eu ia muito arrumada kkkkkkkkkk