Não sei se é pela minha idade mas ainda não sei exatamente o que é isso.. ( acho que sou muito imatura na questão de não saber dizer não e não impor limites em gente safada que só me machuca a começar pela minha própria família). Queria deixar de ser idiota e me afastar de vez de quem me faz mal!!

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/06/2021 09h02
Amadurecer tem muito a ver com maturidade emocional.

Ter pleno controle da minha mente e emoções, ponderar razão e emoção... Difícil pra burro mas ainda chego lá .
15/06/2021 09h48
Moça maturidade é saber se impprtar com o que é importante, é saber ouvir e saber falar também, é entender que tem pessoas que o jeito delas podem te machucar, mas nao é a intenção delas, é saber que as pessoas que te ama também são as que iram de machucar, principalmente sua família, é respeitar seu corpo e sua mente e saber o que é bom para vc e sair disso sem ofender e machucar ninguém etc...
15/06/2021 10h03
É não ser mais verde.
elas respondem
15/06/2021 09h00
Saber lidar de uma forma que não prejudique ninguém e ponderar a situação, saber onde estou, o que quero...
15/06/2021 09h16
Eu percebi que estava amadurecendo quando tive que lidar com problemas e resolvê-los de uma forma "adulta".
Acho que lidar com problemas é o começo do amadurecimento de qualquer pessoa.
15/06/2021 09h29
não sei, só sei que não sou nem um pouco madura