Isso tá me deixando louco. Ela não é das mais bonitas. No entanto, é uma pessoa muito inteligente, esforçada e interessante, pelo menos pra mim. Eu aprendi pela convivência que uma das piores coisas que pode te acontecer é de se casar com uma pessoa tola, pouco sensata, e arrogante. É muito melhor se casar com uma garota mais ou menos em aparência, mas sensata e inteligente do que se casar com uma bonita mas não inteligente. Isso seria muito frustrante pra mim. Garotas, ela tá me dando fora né?

eles perguntam
1 6
elas respondem
15/06/2021 14h06
Dava sinais há anos e não rolou um namoro ou algo do tipo pq?
eles respondem
15/06/2021 11h42
Seu contato com ela tem que ser de homem pra mulher, não de amigo pra amigo. Vc se perdeu aí nas conversas com ela, deixa claro sua intenção falando ou com gestos e não conversa coisas que vão te levar pra fora disso. Se ela tá te chamando de amigo o tiro já saiu pela culatra. Sai fora e melhore da próxima vez.
anônimo
15/06/2021 09h26
Cara, não peça dicas para mulher sobre como conquistar mulher. É o mesmo que perguntar para um animal como ele gostaria de ser caçado. Ou perguntar para um peixe como gostaria de ser pescado
15/06/2021 09h29
Queria o quê? Que ela tivesse parado a propria vida apenas para esperar vc se decidir sobre o que vc vai fazer da sua?
15/06/2021 14h09
2 anos é muito tempo eu acho que ela pensa que vc é gay