Pergunta mais para aquelas que só gozam uma vez.
Quando você goza e o cara não
da vontade que acabe logo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/06/2021 11h51
As vezes dá.
15/06/2021 11h54
Comigo não qcontece assim no início, eu demoro.
Qando o orgasmo é mais intenso não consigo continuar.
Se for mais fraquinho, dá pra tentar um segundo, mas não é garantido.
anônima
15/06/2021 12h21
Fica se não estiver bem lubrificada.
anônima
15/06/2021 12h21
Dá pra fazer ele gozar rápido tbm.
anônima
15/06/2021 16h26
Meio méh msm...prefiro q acabe logo
anônima
18/06/2021 10h32
Um pouco pelo menos pra mim
eles respondem
15/06/2021 10h25
Elas não aguentam.
anônimo
15/06/2021 10h46
Elas fingem até acabar
anônimo
15/06/2021 12h48
Obs
anônimo
18/06/2021 10h29
Por conta disso, tem alguns bons meses que minha vida se resume a sexo oral.

Minha esposa goza muito mais rápido que eu, mas muito mesmo não tem nem comparação, e isso seria ótimo se não fosse pelo fato de que ela fica muito sensível depois de gozar. Qualquer coisa incomoda, e fica totalmente indiferente ao sexo a partir dali. Tipo ah, agora vc se vira aí.

Normalmente eu continuo, mas ela vai ficando tão inerte que é como transar com uma boneca. Então eu desisto de transar sozinho e parto pra boca, pq ao menos assim ela está mais ativa. Acaba sendo melhor pra mim.

Mas tem dia que eu não quero na boca. Porra, faz falta meter com vontade até o fim e gozar dentro tranquilo! Às vezes eu viro ela pra alguma posição que ela tem dificuldade de gozar e tento me aproveitar antes dela chegar lá, mas o difícil é que eu tenho que ser rápido.

Acho eu estou no único casal em que a mulher é que tem "ejaculação" precoce...
anônimo
03/05/2022 00h33
Só mudar pro boquete