1.12K  03/05/2022 00h21

Mulher bonita pelo lado positivo é fácil de arrumar um namorado, mas pelo lado ruim é que tem mais chances de sofrer assédio. Por outro lado a mulher considerada feia se torna menos interessante para os homens e tem mais chance de ficar sozinha

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
15/06/2021 12h10
A mulher feia tem mais chance de achar alguém que goste e a admire, se for inteligente as chances são altíssimas.
No entanto, corre o risco de não conseguir empregos de destaque.
Passará vergonha em baladas, sofrerão bullyings, são vistas com um certo desprezo..
(Super entendo)

A mulher bonita, atrairá o homem que quiser, porém não se sabe se ele gostará dela de verdade.
Ela pode ser usada, descartada, por homens narcisistas. Assediada por velhos tarados, serem perseguidas.
Podem ser chamadas para modelar, podem conhecer homens ricos, serem bem tratadas, ganhar milhões como:
digital influencer, Youtuber, blogueirinha.

(Nada novo sob o sol)
anônima
15/06/2021 11h57
Demorei um século pra namorar de novo, me incluo no grupo das feias.
15/06/2021 11h55
Porra de mundo nojento esse em q tudo se resume em aparência
anônima
15/06/2021 10h49
acho q mulher feia sofre bem mais pq tudo e mais facil pra pessoas bonitas em geral e outra muitos consideram a beleza oq mais importa na mulher
15/06/2021 21h56
Sou super feia então, nunca nem namorei.
anônima
15/06/2021 22h08
Gente feia sofre mais que gente bonita, isso é fato. Eu fui uma adolescente feia e escutei coisas que eu precisei ir pra terapia, eu era uma das alunas mais inteligentes da sala, mas acha que alguém se apaixonou pela minha capacidade intelectual?. As bonitas sempre foram bem tratadas, até pelos professores, eu não fui uma adolescente solitária e sem amigos, mas doia escutar certas coisas. Hoje em dia falam que eu sou bonita, até homens bonitos já pediram pra ficar comigo, mas eu ainda sou super insegura na maioria das vezes.
anônima
15/06/2021 10h51
Eu sofro por ser feia e magricela, tudo é mais difícil pra mulher feia
03/05/2022 00h21
Mulher bonita joga no Easy.
Mulher feia joga no Exta Hard +++
15/06/2021 22h11
Eu me sinto bem sim
15/06/2021 22h10
O erro da nossa geração é achar que a aparência é mais importante que o amor
anônima
15/06/2021 13h37
Me sinto ótima
anônima
15/06/2021 11h55
Não é que mulher bonita sofra por ser bonita, mas existe muita inveja, mau-olhado, aquela tal "competição feminina", que de certo modo, não é nada saudável.
15/06/2021 11h50
Já sofri por conta da minha feiura, hoje nem ligo.
Não vale a pena.
eles respondem
anônimo
15/06/2021 11h40
Mulher bonita não sofre!
Tem macho pagando coisa, macho vira uber grátis, e outra quem sofre não é arrogante e mulher bonita anda com cara de cu.

A feia é vista como menos pelas mulheres bonitas e os homens não gostam de mulher feia, então é jogada aí para os homens feios e pobres
anônimo
15/06/2021 10h51
Nada a ver, mulher bonita para ter homem basta mostrar a cara e mulher feia tem que tirar a calcinha
anônimo
15/06/2021 13h41
Acho que mulher bonita sofre mais.
Mulher feia (dependendo da feiura) consegue um relacionamento e até filhos.
15/06/2021 13h44
Concordo plenamente. A dor é inerente à natureza humana. Pessoas bonitas também são discriminadas, uma vez que alguns lhe atribuem uma posição elevada por conta do acaso, lhe retirando todo o mérito.
anônimo
03/05/2022 00h19
Sim
15/06/2021 13h36
Eu não falo com mulheres pessoalmente.
Estou okay com isso.