Sempre que conhecia alguém pelo Tinder, Instagram ou Facebook, ia tudo bem até a gente se encontrar ou eu mandar uma foto de corpo, toda vez que elas me viam mudavam, começavam a me tratar mal e logo me bloqueavam ou me ignoravam.
Nunca ganhei curtida de mulher nas fotos, e a maioria só quer entrar nas minhas redes pra conferir se tenho curtidas (já me perguntaram).
Tonho nojo do meu corpo mas não tenho grana pra mudar ele, nem meu rosto. Não sei mais o que fazer pois nunca namorei e nem fiquei, nada, já estou com mais de 30 e ainda sou virgem.

eles perguntam
9 10
elas respondem
15/06/2021 11h45
não vou mentir: tirando gente fetichista (quase sempre homens), ninguém gosta de gordo. pelo simples fato de que o nosso próprio cérebro já entende que não é saudável um corpo MUITO acima do peso e isso causa a ausência de desejo sexual, consequentemente. é igual quando alguém está MUITO abaixo do peso normal. ninguém gosta. as pessoas tem suas preferências dentro de uma margem de flutuação normal de 10 a 20kg (para baixo e para cima), mas passando mto disso é unânime que nenhum dos extremos é bom.

tu não precisa de dinheiro para emagrecer. vai correr, praticar exercícios, pesquise dietas, pesquise canais no yt sobre isso para coletar informações.
03/05/2022 00h13
Não.Meu crush é gordinho e eu acho ele o máximo.
15/06/2021 16h57
Se você está insatisfeito com o seu físico procure melhora-lo. Hoje em dia existe aplicativos, para auxiliar nas atividades físicas, consultas online com nutricionista, profissionais da área da psicologia que auxiliam numa psicanálise para o desenvolvimento da sua autoestima... tudo não muito caro. Algumas atividades, por exemplo exercício físico uma reeducação alimentar, um corte de cabelo um estilo novo, tudo que auxilia na sua autoestima, você pode fazer até mesmo sozinho.
Essas mulheres não representam todas as mulheres, elas apenas representam uma parcela que não curte o seu tipo físico.
Não sei como funciona a questão de preenchimento de dados em rede de relacionamento tipo Tinder, mas acredito que tenha uma bio para que a pessoa informe suas características físicas, preenchê-lo evita situações como essa q vc passou.
15/06/2021 14h30
Fazer uma dieta, fazer caminhada,etc n exige grana.
anônima
15/06/2021 11h48
Sim eu já vi vários desprezado, conheço um que a namorada o trocou por outro
anônima
15/06/2021 14h29
Sim, se não tiver o corpitio desse cara aqui a gente nem olha
anônima
15/06/2021 16h33
Ódio não, mas talvez menos cotados... precisa compensar outros aspectos...
Tinha um gordinho... que se dava muuuuito bem
03/05/2022 00h10
Cara eu amo um gordinho. Pra mim são tudo de bom. Mas cada uma tem sua preferência.
anônima
15/06/2021 11h37
Eu gosto kkkkkkk
eles respondem
15/06/2021 11h42
"Tonho nojo do meu corpo mas não tenho grana pra mudar ele"

E que disse que vc precisa de grana pra mudar o corpo? Olha esse mendigo aí, vc acha que ele tem grana?

Pare de terceirizar a culpa pelo teu estado físico, grana, tempo, genética ou qqr outra merda. Isso é desculpinha furada de quem tem preguiça. K que vc precisa é VONTADE! Levanta esse cu da cadeira e vai treinar e comer direito!

Vc disse que vc mesmo tem nojo do teu próprio corpo... como poderia esperar que a mulher fosse gostar?
15/06/2021 11h43
Não sei, tenta arrumar um emprego e faça academia. Não sei se vc é gordo grande ou gordinho, mas quando gordo seca da forma certa fica bem forte.
15/06/2021 14h16
Mulher odeia muito, até as gordas.
15/06/2021 11h41
Ser gordo vai atrapalhar você conseguir alguém sim, mas uma mina que vale a pena vai ligar muito menos para isso, o mais importante é sua personalidade e seu caráter.
Mulheres gostam de homens divertidos, sinceros e autoconfiantes.
anônimo
15/06/2021 11h36
Não pq a maioria dos gordos tem pênis pequeno
anônimo
15/06/2021 11h38
se vc é muito gordo, vc tem problemas psicologicos que fazem comer compulsivamente, é viciado em certos alimentos, e não se exercita. não parecem caracteristicas que despertariam interesse em alguem.
anônimo
15/06/2021 14h25
Caminhada é de graça... eu faço quase todos os dias...
anônimo
15/06/2021 16h35
Cara eu perdi quase 10kg, defini meu corpo todo e não gastei $1 com isso
anônimo
03/05/2022 00h09
Sim