Ele tem habito de mijar em garrafas e acumular garrafas de xixi no quarto.
acumula um monte de embalagens, pratos sujos, caixas de pizza, copos sujos no quarto.
Fede a cc, mas nao passa desodorante nas axilas apos o banho, diz que cheiro natural de macho.
ja peguei um monte de vídeos porno dele de mulheres comendo cocô de homem.
o que vcs acham, pode ser problema mental?

elas perguntam
17 9
eles respondem
15/06/2021 11h56
Leva ele no psicólogo pra uma avaliação, não é o comportamento "normal" esperado de um adolescente ou de qualquer ser humano na minha opinião, é MT estranho. Manda ele lavar esse braço direito pra vc levar ele no psicólogo.
15/06/2021 11h58
Não sei, mais pornografia quando se é viciado você e se acostuma com um tipo de vídeo e qnd aquilo não te dá mais prazer e você vai procurar outro até chegar o nível de vídeos bizarros como esse, pornografia é um problema sério destrói a vida e o cérebro da pessoa, e tudo pra ela é sexo, eu procuraria ajuda profissional pra ajudar ele com esse vício, e isso de acumular coisas no quarto pode ser "depressão" porque você não tem vontade de fazer nada e não querer levantar pra ir ao banheiro ou Jogar as embalagens fora, um dos problemas é a pornografia mais não sei se pode ser só isso, então procure ajuda profissional.
anônimo
15/06/2021 11h52
Ele deve ter sido descontraído por uma feminista. Brincadeira kkk ele deve ser acumulador é uma síndrome que faz a pessoa ter péssimos hábitos de higiene e também acumular várias coisas, dê uma pesquisada e vê se ele se encaixa.
15/06/2021 12h21
Kkkkkkkkkkk bem peculiar, mas se ele não tá matando, não tá roubando, acho que está de boa, cada pessoa é única. Mas se vc acha que ele deve fazer uma consulta é sempre bom kkkk
15/06/2021 11h51
Provavelmente vc estragou ele em algum momento
15/06/2021 11h53
Bela fik
15/06/2021 13h24
Tudo nesse site mandam terapia, psicólogo, povo retardado.
O moleque tem uns hábitos estranhos mesmo mas nada que uma conversa pra mudar não faça.
anônimo
03/05/2022 00h07
Adolescentes de hj são assim.
15/06/2021 12h00
Porno estranho que ele assitir kkkkkk mais um psicólogo vai ajudar.
17/06/2021 13h26
realmente é estranho embora existe um feitiche disso mesmo assim procure um profissional pra ele ajudar, na minha opinião acho estranho e nojento
GGl
15/06/2021 11h51
Sim, n sei
15/06/2021 14h31
Depende, ao meu ver, acho apenas diferente, se não está rasgando dinheiro, ainda não está doido...
anônimo
15/06/2021 14h29
Como é o seu relacionamento com ele? Você só falou das coisas que ele faz...
15/06/2021 14h12
Tem que expulsar de casa.
anônimo
15/06/2021 13h26
Q loucura, vc ainda pergunta?
15/06/2021 12h25
Com certeza ele não é uma pessoa normal.
15/06/2021 12h16
Essa de acumular copos, pratos, garrafas com mijo eu fazia quando era mais novo, hoje sou mais higiênico e não deixo mais um grão de arroz no quarto kkkkk
elas respondem
anônima
15/06/2021 12h10
Oh, mais assim é muito fácil ter filho mesmo, hein! Estou lendo suas respostas aos comentários e você diz claramente querer "se livrar" do menino, isso é ser mãe? O menino precisa de acompanhamento psicológico, não é simplesomente jogar ele para uma internação; sei que sua intenção é colocar ele em um hospital psiquiátrico para não ter que cuidar dele. Para ele realmente curar, ele precisa de mais que remédios e terapias, precisa também de amor; de pessoas que o querem bem. Sua atitude é deplorável digna de vergonha, isso é uma tremenda falta de responsabilidade! Como já dizia minha vó: "Umas mulheres são vergonhas das outras".
15/06/2021 11h51
Ele precisa de acompanhamento psicológico.
15/06/2021 14h32
Nossa, q situação hein, normal esse menino não é não, eu abandonava, deixava viver sozinho nessa casa
Já é maior de idade e tem capacidade pra perceber que o que tá fazendo é errado e nojento, se ele não quer mudar anônima você tbm não é obrigada a viver esse inferno junto com ele só pq você é mãe dele, faça o que é melhor pra você já q ele não tá nem aí consigo msm, pense em você
15/06/2021 13h05
Só é um porco nojento mesmo. Três tapas na cara resolve.
anônima
16/06/2021 08h30
Nossa tinha um menino na escola que mijava na garrafa durante o trajeto de ônibus... sempre achei câo até ele me mostrar a garrafa
anônima
15/06/2021 14h39
Não é normal isso.. leva no psicólogo e psiquiatra
anônima
15/06/2021 14h38
Leve ele a uma igreja evangélica quem sabe resolve ou chame o Pastor pra orar.
anônima
15/06/2021 14h32
Leva ele no médico moça
15/06/2021 11h52
kkkkkkkkk meu deus, isso é real? que guri doido. nesses momentos questiono se quero mesmo filhos.

eu acho q tu devia se impor e dizer que na TUA casa ele não pode se comportar assim.