Comecei a conversar com um cara, estávamos aparentemente bem interessados um no outro, e marcamos de se ver um tempo depois, numa sexta.
Ele disse que ia passar um pouco no bar com os amigos e que depois iria me encontrar, até aí tudo bem. Mas ele acabou demorando mais do que o esperado...
Cheguei na casa dele (fui lá porque estava tendo uma social com os amigos dele), ele já foi logo tentando me arrastar para o quarto assim de cara, para transarmos. Nem conversou comigo, não teve conexão nenhuma e estava bebado. Eu não quis transar e ele ficou um pouco bravo. Foi horrível.
Tive que dormir lá porque ele estava sem condições de me levar, mas realmente só dormi porque ele capotou. E um detalhe: quando fomos dormir, ele peidou super alto, cagando para o fato de eu estar ali.
Antes de eu ir embora nos “acertamos” mas só porque eu me esforcei, eu falei que não estávamos em um bom momento para nos conhecermos, que ele estava bebado e eu não, e que eu não sinto vontade de transar de cara assim.
Ficamos de marcar outro dia. Vocês dariam uma segunda chance para um ser desse?

elas perguntam
13 8
eles respondem
15/06/2021 12h09
Vc não era a noiva ?
Vc viu o que vai ter que aguentar se for dar a segunda chance... AGR vc que decide se quer isso pra VC.
anônimo
15/06/2021 12h25
Você ainda cogita sair com esse cara de novo? É pra perder a fé na humanidade, mesmo...
anônimo
15/06/2021 14h27
Cada uma que aparece aqui, você é de maior certo? só vc sabe o que é bom para você, quer se encontrar de novo vai na fé, depois n volte aqui reclamando...
anônimo
15/06/2021 14h21
esse sabe como dar uma primeira impressão ein...

sei la, para vc dar uma segunda chance a ele sendo mulher, algo a mais ele deve ter, então vc quem sabe, no final das contas o pior que pode acontecer é ele peidar de novo.
anônimo
15/06/2021 13h14
Mulher gosta de cara assim, estão vendo rapazes? Ainda quer dar chance
15/06/2021 13h11
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk peidou super alto kkkkkkkk
15/06/2021 12h13
Não daria a segunda chance... Ah ele bebeu? Isso não é justificativa. Arruma um melhor, Next
15/06/2021 12h10
Parte para outro, esse cara é um mané
15/06/2021 12h09
Que horror! uahuhahauauhhu! Jamais voltaria pra alguém assim não!!! Ainda bem que o primeiro encontro foi assim, aliás.... não deu nem tempo do cara tentar enganar vc
anônimo
15/06/2021 12h06
N sou mulher mas a resposta é não.
15/06/2021 12h05
Provavelmente não.
elas respondem
anônima
15/06/2021 12h13
Muito vacilão, eu não daria outra chance jamais.
15/06/2021 13h51
Kkkkkkk
sério que depois disso tu ainda pensa dar segunda chance? eu não daria
15/06/2021 13h07
Não mesmo.
15/06/2021 12h19
kkkkkkkkk a parte do peido. ai mulher, acho que nem se fosse o shawn mendes eu saía de novo.
anônima
15/06/2021 12h05
Óbvio que não, o cara é um escroto m
15/06/2021 12h18
Não sei como vc ainda teve coragem de ir para casa dele passar por essa situação...ele claramente não estava nem aí para esse encontro.
anônima
15/06/2021 12h14
Eu nem teria me acertado, mandava logo a merda!
Vc não tinha dinheiro pra um ônibus ou um uber? Nunca saia com ng sem dinheiro, nem se for namorado!