Vi o anúncio de uma vaga de free lancer em marketing digital no facebook, chamei no whats, disseram q pagam 500 reais por 3 dias apenas para divulgar imóveis e veículos, achei muito suspeito, mas os únicos dados q pediram foi meu nome completo e número da conta, tem como fazerem alguma coisa com isso ou posso arriscar? Pedi mais detalhes e ainda não passei nada, não citaram o nome da empresa.

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/06/2021 12h10
Pra mim é suspeito, mas tb tô na dúvida
15/06/2021 12h31
Com nome completo e número da conta do banco, ninguém consegue nada.
15/06/2021 12h10
Todo mundo corre risco então, só jogar o nome completo da pessoa no google que consegue várias informações, inclusive porcessos judiciais
anônimo
03/05/2022 00h04
Golpe
elas respondem
anônima
15/06/2021 12h33
Acho que não conseguem nada com isso...