pedi a ela uma ultima chance e ela nao queria e disse que eu a sufoquei e a traumatizei, ela dizia que eu fui toxico e eu sei, eu disse por favor eu sei que errei mas olha apenas quero essa chance sei que pode nao confiar em mim mas apenas tente comigo e veremos e se eu errar e foi toxico de novo você termina comigo e eu aceito tudo e vou embora nunca mais te mando mensagem, ela disse eu nao sei man, e eu pedi por favor e ela disse eu vou pensar sobre isso apenas nao me pressione okay, e ela disse sobre a vida dela estar sendo ruim e a frustar ela e eu a confortei, ela fala bem mais do que antes agora ela me deixa chama-la de nomes romanticos e a chamo de linda e tals, ela me envia fotos dela e me diz sobre a vida dela um pouco, o que vocês acham? O que me recomendam para realmente a voltar comigo e me ver como bom novamente?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/06/2021 12h29
Ela não deve te querer mais como namorado, talvez só como amigo
Para de insistir nessa situação
anônima
15/06/2021 12h30
Também não confiava...pelo que li aí
15/06/2021 12h39
Romântico mesmo é fazer a mulher se sentir amada, protegida e incentivada a ser melhor.
Acho que só o tempo pode te ajudar e uma mudança genuína no seu comportamento como namorado.
anônima
15/06/2021 12h47
Cara, para de ficar se humilhando para ela parecendo que vc é dependente emocional da menina, deixa ela sentir sua falta e te procurar. Se isso não acontecer, é pq ela não quer mais esse relacionamento e você tem que aceitar e seguir sua vida.
eles respondem
anônimo
15/06/2021 13h36
Procura outra mulher, cara.
anônimo
02/05/2022 23h57
Desiste