Por que, no Supremo Tribunal Federal, nenhum processo contra Renan Calheiros caminha, embora, segundo a imprensa, haja uma dúzia deles?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/06/2021 13h46
Há alguns pilantras que parecem protegidos.
Não sei como não derrubaram Bolsoasno até agora.
Parece até que ele tem alguma importância relevante
anônimo
15/06/2021 12h51
Sempre achei ele um fd.p
Ainda tá lá dentro querendo ferrar o Bolsonaro
Renan tinha que está preso
15/06/2021 12h54
Pq todo mundo deve favores, senadores, deputados, ministros... Tudo corrupto defendendo corrupto.
anônimo
02/05/2022 23h55
Ele é inocente
elas respondem
anônima
15/06/2021 12h31
Pq ele é coroné, e esta a cima do suplemo, por mais que eles queiram fazer algo, o STF vai sair sem moral, assim como foi a uns dois anos atras, quando o STF decidiu que ele teria que ser afastado do senado pelos crimes dele, mas ele nao saiu. Brasil é o pais de Coronéis, eles só mexem com gente pequena, Bolsonaros da vida que a mídia chama de baixo clero.
15/06/2021 14h36
Citar o capacho do bozo no STF, bolsominion nenhum quer. nem os mais de 20 processos no lombo que o bozó tem, sem considerar o fato de ele ser um Genocida e ainda está na presidência: ah isso não é importante.
02/05/2022 23h57
Uma bela rede de apoio