Se eu engravidasse, abortaria apenas se eu estivesse correndo o risco de morrer por estar portando o bebê. Eu priorizaria a minha vida, não sou nenhuma santa imaculada que daria a própria vida pelos outros. Eu não quero engravidar, nem quero ter filho, mas se eu engravidasse e soubesse que teria altas chances de sobreviver a gestação, eu jamais abortaria, eu não sou assassina de bebês.
anônima
15/06/2021 12h41
Criaria sozinha, ainda q fosse atrapalhar todos os meus planos, não sou irresponsável.
votei em Terminaria com ele, onde já se viu uma coisa dessa, nosso filho
15/06/2021 13h14
Tenho coragem de tirar filho não, votei errado.
votei em Abortaria logo, ele é mais importante para mim
15/06/2021 13h19
esse
votei em Nao iria abortar, eu sabia das consequências e vou colher o que plantei
15/06/2021 13h23
Eu jamais faria isso.
A decisão será dele em me apoiar ou não. Ele quem sabe...
votei em Nao iria abortar, eu sabia das consequências e vou colher o que plantei
anônima
15/06/2021 13h25
Nunca faria isso
votei em Nao iria abortar, eu sabia das consequências e vou colher o que plantei
anônima
15/06/2021 13h32
Jamais.
votei em Nao iria abortar, eu sabia das consequências e vou colher o que plantei
eles respondem
15/06/2021 13h14
Obs . Mas se eu engravidar a minha namorada vou cuidar dela e do bebê ,mais eu tomo bastante cuidado para isso não acontecer. Acabei voltando erado.
votei em Eu vou abortar ele pedindo ou não
anônimo
15/06/2021 13h26
Mando ele ir tomar no cu!
Meu ventre minhas reg não espera
anônimo
15/06/2021 13h26
Se não abortar é pé na estrada.
15/06/2021 14h10
Aqui
votei em Abortaria logo, ele é mais importante para mim