" Mesmo gostando de vc, estou cansando disso tudo."
Isso porque algumas coisas q ele faz não a deixa feliz. No dia seguinte da conversa, se percebe uma melhora em um ponto q ela sempre falava. Ele está querendo salvar a relação, está com medo de perde-la ou está tentando melhorar para que não vivam brigando?

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/06/2021 13h25
Tá tentando concertar, mas tende com o tempo voltar a fazer a mesma coisa.
15/06/2021 13h30
Muito difícil se relacionar com mulher.
Ela reclama de um problema, você resolve o problema, então ela tenta criar um outro problema, em cima da sua solução para o primeiro problema, para poder reclamar novamente.
15/06/2021 13h45
Parece que você tirou isso de um livro, rs
anônimo
15/06/2021 17h33
Então essa resposta só vira com o tempo, repare se ele está se esforçando também para manter a relação.
anônimo
02/05/2022 23h51
Quer terminar
elas respondem
anônima
15/06/2021 13h16
Todas as opções, só que geralmente voltam a fazer aqla mesma coisa errada.