Pessoal, não quero parecer estar de mi mi mi.
Bom, no passado tive uma namorada que me fez mal,levei uns 6 meses para superar. Depois disso fique uns tempos com raiva de mulher, no sentido do pensamento que elas não prestam, que são vagabundas e etc... Sei que isso é generalização, porém foi o que aconteceu. Hoje já fazem uns 10 anos que eu não me apaixono mais. E confesso que sinto muita falta daquele sentimento gostoso que é se apaixonar e etc..

Atualmente tenho uma namorada, um relacionamento de quase 3 anos, por favor, não me julguem mal. Eu gosto da minha namorada, já conversei sobre tudo isso com ela.

Mas em relação a esse sentimentos que se foram, eu sempre estou tentando trabalhar em cima disso no meu relacionamento, mas tudo o que tenho são uns pequenos flash's...

o que vocês acham que pode ter acontecido ou o que é?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/10/2016 17h18
Ou vc não gosta dela de verdade ou está traumatizado (com uma espécie de bloqueio), na minha visão.
eles respondem
anônimo
17/10/2016 17h28
Parceiro,eu tive uma namorada de 3 anos e foi meu relacionamento mais longo quando mais novo,foi um termino de idas e voltas mas na terceira ela terminou comigo de uma maneira muito fria e isso me zuou até hj,já se passou 5 anos e mesmo assim não consegui amar nenhuma outra garota,mas uma coisa eu creio que por mais dificil de achar garotas que queiram algo serio,sei que em algum lugar ta a pessoa certa ,então pode pa que vc tbm vai achar ela xara,não esquenta...se não sente isso por sua namorada talvez ela não seja a pessoa,vcs tem que falar serio sobre isso,pq querendo ou não alguem vai sair muito mal na historia :\