sabem me dizer se as orações/amarracoes funcionam ..?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/10/2016 12h38
sai dessa! podem até funcionar, mas já ouviu aquela frase... "a curiosidade matou o gato" ?

tome cuidado com o que você lida! .... não tem almoço grátis!
elas respondem
18/10/2016 13h01
Tudo mentira
Sério .. se existisse isso muitas estariam solteiras, largadas, divorciadas... ?
Isso é apenas uma besteira, para vc glorificar coisas negativas
Você é boba em acreditar nisso. Quer que um homem te queira e se apaixone seja original e saiba fazer a dosagem certa
anônima
18/10/2016 12h43
Olha, senhorita, esses dias estava uma menina aqui arrependida de ter amarrado um rapaz, pois ela não o queria mais. Espere um tempo. Relacionamentos que ocorrem naturalmente são melhores até pra nossa autoestima. Pois vc terá certeza que a pessoa gostou de vc espontaneamente, pelo seu jeito de ser, pela sua beleza e não por conta de um feitiço...
anônima
18/10/2016 12h56
Dizem que orações pra São Cipriano funciona se vc fizer com muita fé.
E o preço que vc paga e bem alto toma cuidado.